Um momento que abrem-se os portais transcedentais instantaneamente do universo oculto, para podermos manipulá-lo como desejarmos e obter benefícios; estes momentos chamam-se Rituais.
Todo o conjunto de fatores, elementos, instrumentos, lugares, horas, dias e períodos lunares, seguidos respeitosamente são realizados em várias seitas, sessões espirituais e até por pessoas que não frequentam nenhum tipo de lugar específico.
Um bom exemplo são os banhos de ervas e moedas, realizados popularmente no fim de ano para atrair dinheiro e prosperidade para o ano seguinte, tem etapas para se ter o efeito desejado.
Estas etapas são imprescindíveis e funcionam como chaves dos portais do oculto, uma ignição de fechamentos e aberturas de períodos, ou até mesmo para permanecer no mesmo ritmo de acontecimentos através desse universo.
Um bom exemplo dos itens que podem ser realizados são as guias, flores, frutas e velas, para rituais de Umbanda.
Há outras formas como simples saudações, banhos, isolamento, jejum, certas carnes, espadas, pós, cristais e diversos elementos, aliados com fatores externos como a lua, dia da semana e mês fundamentam a realização de simpatias e feitiços.
Vale lembrar que a mentalização também abrem portais, e devemos redobrar os cuidados com nossos pensamentos e pedidos.
O caminho correto para um ritual é procurar um médium capacitado, idôneo afim de não cometer erros que podem gerar realizações desagradáveis.
Por Ivi Izys
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?