Simpatia da Prosperidade para o Ano Novo


Hoje passo uma simpatia simples, para amor e dinheiro, que deve ser feita em Janeiro para atrair a prosperidade em ambos os campos.


Simpatia da Maçã para atrair Prosperidade

Ela utiliza poucos elementos, e seu ingrediente mais importante é a . Esta funciona como um fermento, e faz dobrar a eficácia do ritual. Para obter seu perfeito resultado, respeite todas as etapas corretamente.


Pegue uma maçã vermelha, 7 moedas douradas, canela em pó, cravo da índia e um prato de papelão.  Enfie quantos cravos da índia couber na maça, e para cada cravo da índia faça um pedido.


Quando a maçã estiver cheia, ponha ela sobre o prato de papelão, despeje um punhado de canela em pó por cima da maça; em todos os instantes do ritual concentre-se no que você deseja, e mantenha sua mentalização em coisas positivas.


Não é aconselhado fazer em momentos de irritação, raiva ou tristeza extrema; faça com consciência. Organize ao redor da maçã as 7 moedas, e reserve por três dias dentro da sua casa, onde você possa visualizar a maçã todos os dias.

Como local de entrega, escolha um local bonito e tranquilo, como uma praça, campo ou lugar onde haja árvores.  Em uma terça-feira de janeiro, ao meio-dia, antes de realizar a entrega reze um Pai Nosso; devo lembrar que o princípio para todos os tipos de rituais, a base da eficiência é a fé.

Na hora da entrega, reforce seus pedidos debaixo da árvore, e peça a São Jerônimo que realize seus pedidos com paz e justiça, pois você é merecedor (a) pelo seu coração.   Não conte para ninguém seus pedidos, assim como esteja sem outras pessoas com você ou por perto, pois o ritual capta energias de quem está presente, e isso influencia no resultado final.

Boa Sorte!

Por Ivi Izys


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.