Previsões Aquário – Horóscopo de Dezembro 2019





Confira aqui as previsões do signo de aquário para o mês de dezembro de 2019.

A mês de dezembro promete muitas amizades e acasos do destino para os aquarianos. Com o Sol em Sagitário, e bom aspecto em seu signo, o próximo mês pode se manter em alto entusiasmo até o dia 22. Seus amigos devem ficar bem pelas promessas de Júpiter. Com Marte e Mercúrio em Escorpião, em quadratura com Aquário, é possível entender o seu destino social e profissional. Por votla do dia 9, pode é previsível que algo turbulento, e às vezes abrupto, aconteça. Por isso, é importante manter a calma.

Após isso, Mercúrio muda o seu signo e ajuda com suas amizades e projetos. Cuidado com o que vai dizer sobre suas finanças, pois Netuno, neste caso, pode acabar atrapalhando ou ajudando. Em todo caso, é bom ficar em silêncio. Há uma desarmonia entre Aquário e Touros, graças a Urano. Muitas mudanças e crises estão por vir, é importante manter-se flexível. De todo modo, apesar dos pesares, será um bom mês para todos.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões para Outubro 2019



Para a vida amorosa

Manter os sentimentos em silêncio durante o mês é importantíssimo. Júpiter, Plutão e Saturno se alinham e juntam-se a Vênus, a dar uma vida interior muito rica e saudável. Contudo, é importante atentar-se aos questionamentos. Se há um relacionamento platônico ou algum relacionamento secreto, é importante que ele seja declarado a partir do dia 20. Vênus em seu signo pode tornar as coisas um pouco mais fáceis para quem está a procura da aceitação de um novo amor. Mas cuidado, a energia de Marte em demasia pode acabar atrapalhando seus planos. Pode ser que haja problemas e erros da parte dos Aquários.

Para os casais

Os astros revelam uma forte tensão em casa. É importante tomar cuidado para não se envolver excessivamente em prováveis problemas e discussões. Para isso, é importante preservar o discernimento. Para os demais, é importante se declarar para o companheiro de caminhada. É sempre importante acalentar o coração daqueles que precisam de carinho. Os desejos dos Aquarianos serão atendidos, mas é importante tomar muito cuidado e ter muita ternura para com o companheiro.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Setembro 2019

Para os solteiros

Seus amigos podem colaborar para que o aquariano possa encontrar um bom partido. Mas isso, certamente, vai exigir um pouco mais de comunicação e lábia do pretendente. Para isso, é importante controlar os ânimos e pegar leve, sem exigências nesse primeiro momento. Muito menos expectativa, as coisas podem acabar de um jeito indesejado. Depois do dia 20, é possível que as coisas melhorem e que o carisma que mora em Aquário pode gerar uma certa paquera, que pode render muito.

No emprego

A última chance de ser notado no emprego se aproxima. É importante manter o ritmo de trabalho para que as coisas comecem a acontecer, e sempre lidar com isso de forma enérgica e proativa. A apreciação dos superiores virá a partir disso. Continuar nessa jornada é algo extremamente importante para os aquarianos. O mês de dezembro permite muito sucesso nessa área, mas é importante não desacelerar durante os dias frios e chatos do mês.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Agosto 2019

Saúde

É importante cuidar da saúde nesse mês que se aproxima. O clima frio de natal pode acabar causando problemas antes das comemorações natalinas. Para isso, os aquarianos devem se vestir com roupas quentes e apreciar um maravilhoso chocolate quente, ou café, com a família no fim do dia.

Conselho do horóscopo do mês

As energias cósmicas insistem em produzir uma agitação muito forte nos aquarianos. Essa força introspectiva da natureza acaba, inveitavelmente, produzindo uma agitação muito forte e alquns problemas durante a caminhada, indesejados ou não. Mas, para tudo isso, é importante permanecer resiliente, universal, vívido, para que seja possível aceitar as coisas da vida com seus altos e baixos.

DAVI GABRIEL SOARES

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *