Previsões Aquário – Horóscopo de Novembro 2019





Confira aqui as previsões do signo de Aquário para o mês de novembro de 2019.

Os aquarianos são conhecidos por serem muito esforçados. Lutam pelos seus ideais e conseguem o que querem. Podem ser vistos como grandes individualistas, mas, essa é a forma de irem à luta pelos seus sonhos. Fazem amizade com facilidade, mas não gostam de depender dos outros para nada. No amor são desapegados e não demostram quando estão apaixonados. Gostam de sonhar alto pois são capazes de ir muito além. São sinceros ao extremo e podem magoar as pessoas que estão ao seu redor com muita facilidade.

Veja as previsões para os aquarianos nesse mês de 2019.

Previsão na área do amor para quem está solteiro




Os aquarianos podem esperar por uma nova paixão. Por tanto, é preciso ter muita calma para não misturar as coisas. Curta esse momento com calma, pois essa paixão tem tudo para ser avassaladora. Mas, como em todo início de relacionamento tudo são flores. E como os aquarianos são bem sistemáticos, as suas relações amorosas precisam passar pelo teste do tempo. O ideal é curtir esse momento com os pés no chão.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Outubro 2019

Previsão na área do amor para quem está comprometido


Essa é uma fase bem complicada para quem está se relacionando. Pois vai surgir a necessidade de colocar algumas coisas em seu devido lugar. Quando a relação começa a ter muitas interrogações, é preciso avaliar se ela precisa seguir adiante. E é esse sentimento que vai surgir na vida dos aquarianos nesse mês de novembro. A melhor coisa a se fazer é chamar o parceiro para uma conversa muito franca e expor o que sente. Mas, é preciso dar espaço para o outro falar o que quer também. os aquarianos sentem muita dificuldade de ouvir os outros, e isso pode complicar ainda mais esse momento. O ideal é ter bom senso.

Previsão na área financeira

Nessa fase pode surgir algumas dificuldades financeiras. E os astros já tinham apontado sobre esse fato a alguns meses atrás. O desequilíbrio em controlar as finanças será o responsável por fazer a conta chegar no vermelho. A melhor coisa é não se desesperar e tentar ir quitando aquelas que são mais importantes. E tentar renegociar as outras. Aposente o cartão de crédito e o cheque especial. Que assim os gastos vão diminuir bastante.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Março 2019

Previsão na área profissional

A área profissional dos aquarianos vai passar por uma mudança boa. Pode surgir nesse momento um convite para trabalhar em parceria com alguém do seu convívio. Essa pode ser a chance de ter a autonomia tão esperada e também conseguir organizar muitas das contas que vão estar pendentes. Os aquarianos amam se sentir independentes. E isso fica um pouco complicado que eles estiverem exercendo um trabalho de carteira assinada. Antes de aceitar a proposta, é bom pensar bem.

Previsão na área da saúde

Os aquarianos podem passar por problemas respiratórios. E também uma pequena infecção no ouvido. As mudanças bruscas na temperatura, podem fazer com que esse problema aconteça de forma inesperada. Em caso de mudança brusca no tempo, o ideal é se prevenir se agasalhando sempre e se puder, proteja a região do ouvido também.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Março 2019

Previsão na área familiar

Essa fase será muito boa para se aproximar da família e ter um contado mais próximo. Geralmente os aquarianos se afastam de quem amam para passar pelos seus problemas. Aproveite essa fase para marcar reuniões familiares e curtir com a família.

Previsão na área do sexo

Nessa fase pode surgir um convite bem ousado de uma pessoa que já faz parte da vida do aquariano. Pode ser um amigo ou um amor do passado. Os astros mostram que esse encontro pode ser melhor do que se imagina.

Essas são as previsões para os aquarianos nesse mês de novembro de 2019!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *