Previsões Áries – Horóscopo de Dezembro 2019





Confira aqui as previsões do signo de Áries para o mês de Dezembro de 2019.

O fim de ano se aproxima e com isso um ciclo chega ao fim. Nesta reta final de 2019, o Sol em Sagitário é responsável por importantes mudanças em sua vida, principalmente no campo profissional. Até o dia 21 de dezembro, uma determinação mais aguda será facilmente perceptível. É o momento ideal para buscar novos rumos e se dedicar mais a planejamentos para o futuro. A inteligência fica mais afiada e apta a pensar em caminhos diferentes para uma maior satisfação no ramo de trabalho.

A energia espontânea e a auto-confiança são pontos essenciais que aparecem na área profissional, mas que também pode ser aproveitada em outros relacionamentos, sejam amorosos ou de amizade. É o momento ideal para fortalecer laços. Durante o período de Vênus em Capricórnio, que corresponde até o dia 20, é recomendável evitar exibições públicas ou quaisquer demonstrações de que você se encontra de algum modo debilitado emocionalmente. É dentro desta faixa de dias que pode ocorrer um considerável destaque e aumento de status social. O relacionamento com terceiros, seja em qualquer contexto, é a peça-chave.

Leia também:  Lua Nova nos Signos - Como Deve Afetar - Maio 2019



Para que isso aconteça, uma boa saída é ter calma e um momento para relaxar e colocar as ideias no lugar. No início do mês, com Mercúrio em Escorpião, a energia mental faz toda a diferença. Não deixe para depois, pois é uma importante fase para o crescimento intelectual. Mesmo que esteja em meio a problemas nos mais diversos campos da vida, reservar a si um tempo para refletir e organizar o pensamento – por mais difícil que possa parecer – é uma tarefa obrigatória para um maior estado de paz interna.

Quando o assunto é relacionamento amoroso, é preciso ter um maior controle de ciúmes e diminuir o máximo possível a sensação de posse sobre a pessoa amada. Marte em Escorpião traz uma maior intensidade nas relações. A energia obtida deve ser usada para potencializar os laços, não para estremecê-los. É necessário ter muito cuidado e atenção sobre as próprias atitudes para que rompimentos não ocorram, independentemente do quão próximo sejam os indivíduos em questão. Tanto para namoros, casamentos ou até mesmo aqueles que ainda nem tem um status oficial de união.

Leia também:  Previsões Câncer - Horóscopo de Novembro 2019

Na vida em casal, o choque de Urano em Touro é sentido de algumas formas, como por exemplo, a necessidade de experimentar algo novo com a pessoa amada. Deve haver uma cautela para que este desejo por novidade não se transforme em uma imposição que de algum modo prejudique o relacionamento. Já a partir do dia 20, há uma cumplicidade maior, mais forte e mais estabelecida. A vida sentimental é beneficiada, muito por conta de Vênus em Aquário.

Caso você seja solteira, o melhor momento para encontrar um parceiro é depois do dia 20, pelo mesmo motivo apresentado acima. Seja no ambiente de trabalho ou no círculo de amigos, é um período para ser apresentada a oportunidades neste segmento de relacionamento com outros. Mas não se engane, isso não quer dizer necessariamente que serão relacionamentos amorosos, embora possa ser um ponto de partida para o futuro.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Setembro 2019

De todo modo, dezembro é um mês para explorar a espiritualidade e se sentir bem consigo mesmo. O período de fim de ano é importante para concluir um ciclo e estabelecer de modo mais agudo alguns tipos de relacionamentos que são de extrema importância na vida da pessoa. Aproveitar este momento é essencial para encontrar uma maior paz e se reerguer após situações conturbadas com terceiros. Seja qual for o ambiente em que a pessoa se encontra, os dias finais de 2019 trazem uma energia que pode e deve ser utilizada para começar o ano seguinte do melhor modo possível.

Eduardo Rafael Muniz Urbano

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *