Previsões Astrológicas 2022 – Signo de Virgem

Confira aqui as principais previsões do signo de Virgem para o Ano de 2022.

O tão esperado 2022 fará de Mercúrio seu governante. Esta estrela desperta nosso impulso de expressar percepção e sabedoria por meio de habilidades de fala e linguagem. Do lado mais complexo, revela preocupação, pensamentos perturbadores e obsessões.

A comunicação consciente de cada um de nós é mostrada por meio de mentes lógicas e racionais. Além disso, Mercúrio também rege a necessidade de se conectar com outras pessoas. Há necessidade de aprender o comportamento na tomada de decisões e a forma como divulgamos nossas ideias para o mundo.

Na mitologia romana, Mercúrio (Hermes) era filho de Júpiter e dos maias. As estrelas são o deus dos negócios, o deus da batalha e tudo o que precisa ser inteligente. Considerado o mensageiro dos deuses, seu logotipo são as asas do capacete e das sandálias. Em sua mão, ele está segurando uma vara.

As constelações regidas por Mercúrio são Virgem e Gêmeos. Virgem representa todas as colheitas e usos que foram cultivados. Suas principais habilidades são diligência, cuidado, ordem, domar a natureza e um certo grau de crítica. Por outro lado, Gêmeos mostra vitalidade no meio do período de floração. Suas principais características são vivas, versáteis e até um pouco superficiais.

No astrolábio, Mercúrio revela como pensamos e nos comunicamos. O planeta mais próximo do sol representa a função de frutificação e materialização em nossas mentes. Associada a uma atividade operacional, sua energia é pura sabedoria e é o portador de nossa alma. A partir do momento em que é responsável por transportar e trazer sentimentos e emoções, Mercúrio permite auto aprender (para melhor ou para pior) as lições que o relacionamento interpessoal deve nos ensinar.

Leia também:  A cor ideal para cada Signo do Zodíaco

Previsões para o Signo de Virgem no Ano de 2022

O ano de 2022 será um ano muito produtivo para os virginianos, desde que procedam com cautela. Nos primeiros meses do ano, Saturno o fará refletir. Isso significa que você sentirá a necessidade de definir melhor certos aspectos de sua existência.

Será muito saudável quando você começar a entender a direção de sua verdadeira integridade. Marte irá convidá-lo a cultivar com entusiasmo coisas que transcendem a vida cotidiana. Não necessariamente um novo interesse trivial, mas algo que faz você se sentir parte de algo maior. Vênus entrará em seu signo e lhe dará alguma arte de relaxamento, tranquilidade e alegria. Haverá novos momentos de entusiasmo e beleza na relação deste casal. A integração da indústria terá início no segundo trimestre de 2022, um bom momento para interação, e durante todo o processo dessa nova experiência e oportunidade, uma pessoa interessante pode aparecer.

Viagens e pesquisas aprofundadas o levarão a olhar para sua experiência de uma forma mais inovadora, inspirando-o a saber as mudanças que você precisa fazer, mas ainda permanecer em silêncio sobre como agir ou se posicionar.

No início do ano, avalie o seu estilo de comunicação na sua carreira ou profissão e explore a sua visibilidade, principalmente relacionada aos resultados do seu trabalho. Agora é a hora de aprender a ousar desafiar, mas foque nos resultados reais que isso traz. Por favor, preste atenção ao que pode ser revisto em seu trabalho diário que pode melhorar sua eficiência.

Aproveite o estímulo por meio de grupos e redes em janeiro, se quiser visibilidade, agora é um bom momento para apresentar seus resultados. Mesmo no início do ano, você pode notar uma tendência de analisar muito tudo para ter certeza de não atrasar por causa de muitas informações.

Leia também:  Presentes para o Dia das Mães: Escolha o que vai agradar mais conforme o signo dela

Diante de todas as informações que os astros nos demonstram que será realizado no próximo ano, dá para se ter uma boa noção do que é preciso fazer para se programar para 2022 e quais serão as perspectivas para o novo ano que se aproxima.

Adriana Silva Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *