Previsões Capricórnio – Horóscopo de Dezembro 2019





Confira aqui as previsões do signo de capricórnio para o mês de dezembro de 2019.

Capricornianos são naturalmente considerados sensatos, maduros e profissionais.

O signo daqueles que nasceram entre 22 de dezembro e 21 de janeiro também é regido por Saturno e estão sob a vigência do elemento Terra, o que garante ainda mais firmeza em seus atos e tomada de decisões.




O ano está chegando ao fim e se você está curioso para saber o que os astros ainda reservam para seu signo no mês de dezembro de 2019, continue lendo este artigo e descubra o que vem por aí e como aproveitar melhor todas essas informações.

No amor

Para os capricornianos comprometidos, uma boa notícia: o clima de cumplicidade prevalece e o seu companheiro ou companheira vai sentir mais vontade de ficar ao seu lado. Você vai se sentir animado e com vontade de dar uma esquentada nessa relação. Aproveite a oportunidade para fazer aquela loucura que sempre sonharam mas nunca realizaram.


Já os solteiros de capricórnio vão se deparar com memórias do passado. Tome cuidado e resista à tentação de se envolver novamente com pessoas que já abalaram seu emocional alguma vez na vida. Se essas lembranças insistirem em aparecer, convoque os amigos fiéis para um encontro divertido e busque alternativas de conhecer novas pessoas – tudo para não cair na cilada de voltar com aquele ex.

Leia também:  Previsões Leão - Horóscopo de Dezembro 2019

No trabalho

O mês de dezembro promete recompensas pelos seus esforços ao longo do ano. Isso significa que a qualquer momento você pode receber uma remuneração em dinheiro inesperada.

Se você está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho, é possível que faça contatos importantes que vão te ajudar a iniciar o próximo ano com novas oportunidades de trabalho.

Não descarte nenhuma possibilidade: amigos de amigos podem ser a peça chave aquela vaga importante. Por isso, mantenha o perfil nas redes sociais atualizado, tome cuidado com aquilo que compartilha e seja cordial como todas as pessoas que encontrar – na rede ou fora dela.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Março 2019

Na saúde

Capricornianos são intensos e se dedicam a todas as atividades que se comprometem a realizar. Contudo, esse esforço pode levar o corpo e a mente à exaustão.

Nesta reta final do ano de 2019, tome cuidado. Preste atenção nos sinais de alerta que o seu corpo está dando. A qualquer dor, incômodo ou sintoma inesperado, procure a ajuda de um profissional especializado.

Por mais que busque autonomia, esse não é o momento de se automedicar ou pesquisar tratamentos alternativos na internet.

Uma sugestão é aproveitar a virada do ano para realizar um check up médico, que consiste em realizar uma série de exames como de sangue, de urina, pressão arterial, entre outros, que podem prevenir ou identificar doenças que ainda não foram detectados.

Na família

O signo de capricórnio tem forte tendência a controlar o ambiente em que está inserido, isso inclui as pessoas da família, por exemplo.

Para evitar discussões familiares, controle seus próprios instintos e reflita se certas coisas precisam realmente ser ditas.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões para Julho 2019

Deposite sua energia em algo que seja positivo e iluminado. Aproveite o fim do ano para elaborar embrulhos e pacotes criativos para família e amigos.

Na vida pessoal

A virada do ano é uma época em que os capricornianos se encontram mais introvertidos e reflexivos, uma vez que seu aniversário está próximo.

Contudo, essa é uma excelente época para encerrar velhos ciclos e abrir novos caminhos em sua vida pessoal.

Aproveite o mês de dezembro para reorganizar o seu espaço físico e destralhe o ambiente. Como fazer isso? É fácil.

Reserve um ou dois dias para abrir todas as gavetas e portas do armário, analise o que você ainda usa, o que pode ser doado e o que definitivamente pode ser jogado fora.

Em seguida, arrume novamente todas as gavetas e armários de modo que novos itens, peças e artigos possam ocupar os espaços vazios que sobraram.

Acredite, a limpeza e organização do ambiente físico promove uma renovação de energia que reflete também no âmbito pessoal e emocional.

Faça isso por você.

Juliete Landi Lucas

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *