Previsões do Horóscopo 2022 – Signo de Virgem


Confira aqui as principais previsões do signo de virgem para o ano de 2022.

Com o final do ano se aproximando, as previsões para os signos no ano de 2022 já começam a ser feitas. E para Virgem, este ano será totalmente voltado para os relacionamentos. O indicativo principal é de que será um período para reflexão, para que assim possam avaliar se suas relações estão sendo equilibradas e o que precisa ser modificado, tudo isso devido aos trânsitos de Júpiter.


É importante, entretanto, se lembrar de que você não é somente o seu signo solar e ascendente. O seu Mapa Astral pode indicar vários outros aspectos importantes que devem ser levados em consideração para entender outras áreas da sua vida e de sua personalidade de modo geral. Veja a seguir a previsão para o ano de 2022 para o signo de Virgem e entenda um pouco mais do que poderá esperar deste ano em alguns campos da vida.


Oportunidades para o signo de Virgem em 2022

O início do próximo ano e o final deste será marcado por Júpiter em Peixes. O significado desta combinação para os nativos de Virgem mostra várias oportunidades, que trazem crescimento e expansão para a vida destas pessoas. Em geral, estas novas chances que estão chegando em sua vida mostram benefícios para os seus relacionamentos e também para potenciais parcerias que venham a ser firmadas.


É um momento positivo para conhecer pessoas novas e se relacionar com quem de alguma forma conta com influências que podem beneficiar a sua vida neste novo ano que se inicia, tanto no campo pessoal como profissional. Por outro lado, este período pede que os nativos percebam mais detalhes das suas relações atuais e avaliem como elas estão de fato acontecendo, seja com amigos, sócios, funcionários, chefes e clientes, tudo isso deverá ser avaliado bem de perto para que seja modificado caso seja necessário.


Outro ponto a se perceber é que Júpiter traz muitos aspectos ligados à justiça, e tudo isso tem a ver com o campo dos relacionamentos. Por isso, é importante avaliar se suas relações estão acontecendo de fato de forma justa, e isso deverá ficar evidente ainda por um bom tempo. Portanto, é importante que os nativos de Virgem aprendam mais a respeito de suas vidas afetivas neste período, pois serão ensinamentos de muito valor que virão através da observação e vivência destes.

Algumas datas ao longo do ano poderão dar um tom completamente diferente para vida do virginiano em 2022. De agora até o dia 29 de janeiro estes nativos irão sofrer com as influências de Vênus, que estará retrógrada em Capricórnio, trazendo um período mais complicado e que deve ser levado mais a sério as questões envolvendo lazer, descanso e entretenimento. É importante que busquem retornar hobbies e atividades que há muito não praticam. Outras datas importantes para o virginiano serão 10 de maio e 28 de outubro, isso pois neste período Júpiter estará em Peixes mostrando mais a respeito das relações destes nativos. Até o dia 10 estará acontecendo este trânsito, e após esta data Júpiter já se inicia em Áries, trazendo um momento positivo para aspectos como emoções, sexo e poder, e este trânsito será finalizado no dia 28 de outubro.

Alguns desafios podem aparece no caminho dos virginianos em 2022, neste caso é preciso que tenham mais cuidado com as práticas, e busquem estudar e compreender mais a respeito de alguns aspectos. Em alguns momentos do ano, questões como sexo, dinheiro, intimidade e poder podem passar por mudanças, e ficam mais lentos a medida que Júpiter estiver retrógrado.

O grande foco para os nativos de Virgem, no entanto, será o amor. Em 2022 este aspecto estará muito em alta, e é possível que conheçam alguém que mudará tudo em suas vidas. É possível que neste ano você se apaixone e viva uma relação que queira levar para um âmbito mais sério. Portanto, este será um ano muito focado nos relacionamentos para o signo de Virgem, mas alguns desafios podem aparecer em sua carreira e exigirão foco deste nativo para que não acabe passando por períodos de escassez.


Nayara Silva Guimarães


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.