Previsões do Signo de Aquário 2022 – Horóscopo para o Novo Ano




Confira aqui as principais previsões do signo de aquário para o ano de 2022.

O mais revolucionário e idealista dos signos do Zodíaco, Aquário ocupa a décima primeira casa zodiacal e está ligado à liberdade, conhecimento e inovação.


Por vezes considerados frios, na verdade as pessoas regidas por aquário são questionadoras e com uma ampla área dos interesses, buscando meios de revolucionar seu modo de vida e trazendo soluções para sociedade em que estão inseridas.

Acompanhe abaixo as previsões para este signo em 2022

Oportunidades

2022 será o ano para os aquarianos consolidarem suas carreiras como figura de autoridade na área em que atua. Quem orienta esse aspecto é Saturno e é de fundamental importância saber em qual setor você quer se destacar e investir sua dedicação e tempo.

Aprender coisas novas, adquirir conhecimentos diversos, sempre foi importante para aqueles regidos por Aquário, agora chegou a vez de ganhar através do investimento intelectual feito até agora.

2022 será um ano com promoções para quem está alinhado ao seu propósito de vida. É um excelente período para assumir maiores responsabilidades.

Pode ser difícil, porém, é necessário criar uma agenda para estruturar rotina de trabalho e casa, podendo assim se organizar melhor.

Desafios

Um dos maiores desafios para Aquário é manter o ritmo e a vitalidade diante de um maior volume de trabalho. Ser destaque, figura de autoridade ou liderar, requer trabalho árduo e o desafio na passagem de Saturno será lutar contra o cansaço, a baixa energia e o desgaste físico.

É preciso estar atento aos eclipses que ocorrerão em 2022, pois eles trazem à tona, questões desafiadoras tanto no seio familiar quanto no ambiente de trabalho.

Leia também:  Sagitário - Busca pela Liberdade

Para vencer esses desafios é preciso conversar mais. Encontre apoio naquele amigo ou familiar com quem se pode conversar sem medo. É preciso falar abertamente sobre suas dificuldades. Ofereça e busque apoio naqueles que se importam com você.

Amor

Aquário entra em 2022 ainda com Saturno e essa energia pode provocar o sentimento de solidão. Saturno impulsiona as relações voltadas para compromissos e não aquelas mais efêmeras e casuais.

A partir de março, entra Vênus favorecendo os encontros, seja com alguém com quem já teve uma relação antiga, ou pessoas novas chegando. Com o avançar do ano e Marte retrógrado, as questões afetivas passam por períodos difíceis. Dificuldade em compreender as questões que o parceiro ou parceira nos trazem. Haverá dificuldade também em começar alguma relação nesse período. Para quem já tem compromisso, mostrar mais afetividade será fundamental.

Saúde

É importante construir meios para não se sobrecarregar durante a fase de Saturno no signo de Aquário. Para isso, é fundamental conhecer os limites e não acumular atividades. Os Aquarianos sentem interesse por diversas áreas, mas é necessário ter cautela ao se dedicar a cada uma delas.

Construir uma rotina com a ocupação das horas de trabalho e lazer definidas, pode ajudar. É a disciplina exigida por Saturno que requer que se tenha estabelecido e bem distintas a hora de descansar, trabalhar e se exercitar. Ignorar esses fatores podem causar dificuldade para dormir e até mesmo insônia e dores nos ossos, articulações, coluna e dentes.

Procure um lugar onde recarregar as energias, pode ser um banho de mar, caminhada na praia ou parque. Qualquer atividade prazerosa ao ar livre será importante para manter o equilíbrio.

Leia também:  Signos e finanças - Como cada signo age em tempos de crise

Entre julho e agosto doenças oportunistas podem chegar devido à queda de imunidade por conta da baixa na vitalidade ocasionada por muito trabalho. Cuidado ao exigir demais do corpo. Para ser constante é preciso desacelerar de vez em quando e fazer pausas.

Dados sobre o signo de Aquário:

  • Planeta regente: Urano
  • Elemento: Ar
  • Pedra: água marinha
  • Cor: prata, verde e azul
  • Palavra-chave: Liberdade

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.