Previsões do Signo de Áries para 2022 – Horóscopo do Novo Ano


Confira aqui as principais previsões do signo de áries para o ano de 2022.

Vai se aproximando o final de 2021 e já começamos a pensar sobre o que o próximo ano está nos reservando. Sabemos que este ano ainda foi de muitos desafios, mas a esperança por dias melhores foi determinante para que pudéssemos chegar até aqui. Mas, será que a posição dos astros vai poder nos ajudar nessa caminhada em 2022? Muitas pessoas acreditam na influência astrológica em suas vidas e gostam sempre de consultar o horóscopo quando um novo período se inicia. Se você está entre elas, confira a seguir algumas dicas e tendências para 2022 em relação a saúde, dinheiro, amor e desafios para o signo de Áries.


Saúde

Os nativos de Áries vão se sentir encorajados e mais confiantes. Isso graças a passagem de Júpiter pelo seu signo. Disposição e vontade não vão faltar. Mas é bom que evitem qualquer tipo de excesso. Redobre os cuidados especialmente entre o mês de maio e outubro. A partir do mês de outubro o planeta Marte estará retrógado em seu signo. Sendo ele o planeta que rege os nativos de Áries, tome bastante cuidado para não agir de forma impulsiva e descuidada. Não esqueça de manter sempre o foco sem, contudo, forçar as situações. Apesar de ter personalidade acelerada, é aconselhado que o ariano procure fazer as coisas de forma mais calma. Caso esteja realizando algum tratamento, o período de 28 de março até 28 de abril promete ser altamente benéfico, podendo mesmo até alcançar a desejada cura.


Dinheiro, trabalho e oportunidades

Mesmo que os nascidos sob o signo de Áries comecem o ano empolgados com o trabalho e a carreira, é bom que não percam a calma, buscando se manter serenos no mês de janeiro. Isso porque, apesar de ser janeiro um ótimo mês para os arianos, nem todos os resultados acontecerão no momento esperado. Pode ser que ocorram atrasos no recebimento de dinheiro ou nos negócios por causa de Vênus e Mercúrio estarem retrógados até o fim do mês. Mas não é motivo para desanimar, pois quando chegar fevereiro as coisas começam a melhorar. E aproveite o período de 28 de maio a 22 de junho, que será especialmente bom no que se refere as finanças. Outra data a ser guardada é o dia 8 de novembro, data em que haverá um eclipse lunar. Acontecimentos inesperados, podem te surpreender. Bastante atenção nesse período, já que pode ocorrer algo de muito positivo ou mesmo negativo. Sentirá uma vontade de buscar por novas maneiras de ganhar dinheiro que lhe tragam mais segurança e estabilidade, e isso não será apenas no setor das finanças, mas também no que se refere as emoções.


O ano de 2022 será um ano que deve ser dedicado a fazer uma avaliação sobre a carreira escolhida, o que espera atingir profissionalmente, se a forma de trabalho lhe traz satisfação e retorno financeiro desejado. A sua relação com parceiros, clientes ou chefes também devem ser incluídas nesta avaliação.


E para aqueles que estão à procura de trabalho ou se preparando para um concurso, maio chegará trazendo boas oportunidades e sorte. Mas não se esqueça, sempre é preciso bastante dedicação e esforço para se atingir os objetivos. Será um ano bom também para quem pretende fazer uma especialização ou um curso de línguas. O seu sucesso profissional depende muito do quanto você está disposto a se dedicar.

Amor

Embora o ano de 2022 não seja o melhor para o Amor para os nativos de Áries, surgirão diversas oportunidades entre os meses de maio e outubro. Se o ariano estiver com problemas em seu relacionamento, há chance de resolver as divergências ou mesmo pôr um fim na relação. Para os que estão sozinhos, é possível que um amor do passado reapareça. Fique atento no período de 9 de setembro a 2 de outubro, fase em que Mercúrio estará retrógrado em seu signo. Durante este período, talvez o ariano busque fazer uma avaliação sobre seu jeito de amar e ser amado. As datas mais propícias para Áries no que se refere ao amor, será entre 2 e 28 de maio, quando Vênus estará levando luz para os nativos desse signo e entre 11 de agosto e 5 de setembro.

Desafios

Os desafios que devem ser encarados pelos arianos dizem respeito a sua falta de paciência e impulsividade. Sua grande vitalidade pode também causar alguns acidentes, e há riscos de ferimentos causados por eles. Para que não venha a se machucar é preciso agir com bastante cautela. Não precisa deixar de ser quem você é, mas não deixe que a ousadia e impulsividade lhe tragam problemas, aprenda a se controlar quando for necessário. O autocontrole se apresenta como um dos seus desafios em 2022.

Será o ano em que os arianos devem aproveitar Júpiter em Peixes para encerrar ciclos, planejarem seu futuro e investirem em projetos que podem trazer resultados positivos no ano de 2023, quando Júpiter estará em Áries. Os maiores desafios podem se apresentar entre 28 de julho e 28 de outubro. Guerreiro como é, provavelmente você vai encará-los com coragem e determinação.


Henri Silva


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.