Previsões do Signo de Peixes 2022 – Horóscopo para o Ano Novo


Confira aqui as principais previsões do signo de peixes para o ano de 2022.

As pessoas nascidas sob o signo de Peixes terão um grande ano em 2022. O cuidado será em como aproveitar todos os aspectos favoráveis trazidos por Júpiter, o gigante celeste. Algo que será imprescindível é compreender que o que for feito em 2022, as sementes plantadas crescerão e poderão ser colhidas durante os 12 anos seguintes. Então, a grande responsabilidade é selecionar o que será cultivado, para a colheita ser proveitosa. Acompanhe o que acontece em diversos aspectos na vida dos piscianos e piscianos em 2022.


Oportunidades

Júpiter estará expressando todo o seu poder na vida de quem tem ascendente ou sol em peixes. Isso favorece a expansão, crescimento e o progresso. Por isso, 2022 será um ano que chega renovando a fé, expansão, oportunidades e esperanças para piscianas e piscianos.


Será Júpiter o grande abridor de portas para quem é de Peixes. Assim surgirão oportunidades de viagens interessantes, estudos e profissionais. Tudo que tenha um propósito maior e que traga desenvolvimento pode ser semeado com sucesso.


Um cuidado essencial é não se dispersar ao espalhar demais as sementes. E sabemos que a dispersão é fácil quando se trata do signo de peixes. Portanto, a concentração no que faz mais sentido para a vida, em seus aspectos fundamentais, é que dará norteamento para que os piscianos e piscianas não se percam na viagem. Direcione o poder que Júpiter tem, para investir naquilo que te entusiasma. O planeta traz também facilidade para estudar um novo idioma por meio de viagens ou conhecendo pessoas de outra cultura e até mesmo se ligando alguma crença ou religião.


E por falar em religião, estar conectado a sua espiritualidade irá ajudar muito a saber seu propósito durante esta fase fértil jupiteriana de 2022.

E para reforçar ainda mais o trânsito de Júpiter, teremos os eclipses, que vem destacar as viagens e os estudos. Aqui, o direcionamento é sobre encontrar um propósito maior dentro das áreas de ensino e estudos.

DESAFIOS EM 2022

Se Júpiter chega para conferir oportunidades valiosas, o pisciano e pisciana que negligenciar a disciplina, irá desperdiçá-las. Junto com esse caldeirão de oportunidades, vem também com o planeta gigante a bagunça, preguiça e letargia. Disciplina é a palavra de ordem para aproveitar bem o ano de 2022.

Criar uma rotina onde esteja bem definida a hora de fazer uma pausa, de trabalhar, curtir e estudar também será de grande importância.

Marte, Vênus e Mercúrio retrógrado, sendo que Mercúrio fica retrógrado 4 vezes, será bastante desafiador para todos, por impor uma revisão de ações e desaceleração. É fundamental ficar atento a comunicação para evitar conflitos.

AMOR PARA PEIXES EM 2022

Júpiter passando por Peixes aumenta a oferta nessa área. Já Mercúrio retrógrado traz aquela vontade de reatar com alguém do passado. A dica para aproveitar é tentar fazer melhor do que foi feito no passado.

Porém, independente do momento, o pedido é para manter o peito aberto para receber o amor . Quando Júpiter ficar em conjunção com Netuno em Peixes, em abril, será perfeito. Os dois planetas são os que regem o signo e chegam trazendo proteção, fé, sorte e espiritualidade. Os piscianos e piscianas poderão atrair e oferecer muito amor. É hora de se jogar.

CARREIRA E DINHEIRO

Que o ano será bom para Peixes, já sabemos. Não será diferente no âmbito profissional, se os piscianos e piscianas souberem escolher bem seus projetos. Haverá muitas revisões durante o ano do que será mais interessante investir a dedicação e tempo, e do que se deve abandonar.

Lembre-se que o que for lançado agora alimentará colheita farta no futuro.

Saúde

Júpiter confere proteção. E mesmo que haja pequenos problemas de saúde, eles deverão desaparecer facilmente.

Porém, deve-se ter cautela com os excessos, seja de bebida, comida ou sedentarismo.


FABÍOLA CUNHA S DE MORAES


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.