Previsões do Signo de Touro para 2022 – Horóscopo para o Novo Ano


Confira aqui as principais previsões do signo de touro para o ano de 2022.

Durante a vida, vamos vencendo etapas. Sempre que um novo ano se aproxima, é hora de renovarmos planos, investirmos em novos sonhos, esquecendo tudo aquilo que não foi tão bom no ano que se passou. E para isso, é bom que possamos aprender a reconhecer não apenas nossos limites, como também as chances quando elas se apresentam. Em 2022, os taurinos precisam compreender que na vida o equilíbrio é fundamental.


Saúde

Durante o ano de 2022 os nativos de Touro terão a necessidade de administrar bem o seu tempo. As atividades de trabalho e as obrigações do dia a dia podem sobrecarregar o seu corpo, caso não consiga reservar algum tempo para o lazer e o descanso. Essa sobrecarga pode acabar gerando grande ansiedade e estresse. Dosar de forma equilibrada as atividades e a alimentação correta ajudarão a manter o corpo e a mente bem.


Os eclipses previstos para esse ano no eixo de Touro podem interferir bastante em sua saúde. Há também o trânsito de Saturno que poderá contribuir para esse desequilíbrio físico. Não se esqueça que dormir bem é importante para que, não apenas o corpo, mas a sua mente possa trabalhar melhor.


Escolha uma atividade física que lhe dê prazer para evitar um possível ganho de peso. Por causa da presença do planeta Urano sobre o sol do signo de Touro, o nível de estresse pode acabar perturbando o sono dos taurinos. A atividade física bem dosada será uma aliada na redução da ansiedade e pode contribuir para que a preguiça provocada pela quadratura de Saturno e Urano não se instale.


Devem ser tomados alguns cuidados com a saúde desde o início do ano até o dia 10 de maio, e do dia 28 de outubro a 20 de dezembro. Boa parte deles podem ser causados por excessos, seja de atividade física ou mesmo na alimentação. Os exercícios, se não controlados, podem causar lesões. A alimentação incorreta acarreta o ganho de peso e o chamado efeito sanfona, que é quando não se consegue manter o peso estável. Durante o período de 29 de setembro a 23 de outubro, a saúde dos taurinos passa por uma fase mais tranquila.

Dinheiro, trabalho e oportunidades

Com a presença de Júpiter no signo de Peixes no começo e nos últimos dias do ano, a ascensão profissional de Touro terá muito a ver com as pessoas com as quais se relaciona. A utilização das redes pode impulsionar seu trabalho e contribuir com o crescimento profissional.

Peixes favorece também bastante os projetos sociais ou projetos que pretendem promover o bem-estar e a cura de pessoas. Este é o momento para o aprendizado e de ver o quanto faz bem se dedicar as causas maiores.

Quem nasceu sob o signo de Touro, tem a chance se se consolidar profissionalmente e/ou descobrir o que de fato tem vontade de fazer. Isso porque Saturno está em trânsito por Aquário desde o fim do ano de 2020 e continuará até o próximo 2023.

A partir do dia 10 de outubro haverá possibilidade de solucionar problemas que vem se arrastando. O desapego e a tolerância são sentimentos que podem ser trabalhados neste período, que vai até 28 de outubro.

Este ano, os nascidos em Touro podem ter a vontade de se desligar do trabalho atual e apostar em mudança no setor profissional. Para aqueles que tem ou pretendem ter um trabalho autônomo, as redes sociais podem ser grandes aliadas. A evolução dependerá muito da apresentação e divulgação que você fará do seu trabalho. É preciso que mais pessoas conheçam suas ideias e aptidões. Aposte no Networking para que as oportunidades apareçam.

Ao decidir o caminho que quer fazer, mantenha o foco e tenha em mente que Saturno é o planeta do mérito. Portanto, não fique contando apenas com a sorte. O sucesso dependerá de suas atitudes. Veja algumas datas de destaque relacionadas as finanças para o signo de Touro.

O período que se inicia em 28 de maio e vai até 17 de julho será ótimo para questões que envolvam dinheiro. A partir do dia 5 de julho até 20 de agosto, será especial para quem tem intenção de iniciar um projeto novo, aproveite.

Quando chegar 30 de outubro, os taurinos precisam ficar mais atentos aos gastos e talvez precisem reavaliar a sua forma de administrar o seu dinheiro. Esse alerta acontece por causa do planeta Marte retrógrado.

Amor

As relações amorosas dos nativos de Touro podem passar por algumas mudanças. Não significa necessariamente que haverá rompimentos. Será um momento de refletir e tomar decisões. Seja para acabar com uma relação que já não está bem, como começar uma nova.

Outros devem apenas rever a forma que se comportam em seu relacionamento. Algumas vezes, as crises servem justamente para fortalecer o sentimento. É possível que durante esse ano consiga se entregar de forma mais profunda ao seu amor, deixando de lado o medo que tem de se entregar a relação.

Com Vênus retrogrado, até a dia 29 de janeiro há chances de algum amor do passado voltar. Esse período favorece a retomada de relação e contato com pessoa que já parecia distante. A partir do dia 28 de maio até 22 de junho, com a presença de Vênus no signo de Touro, os taurinos estarão mais atraentes e sentindo-se mais belos. Haverá chance de conquistar quem deseja. Muito cuidado entre os dias 05 e 29 de setembro. Mercúrio estará retrogrado, é uma fase para cautela. A fase benéfica para o amor retorna a partir do dia 23 de outubro até o dia 16 de novembro. Mas, alguns problemas de comunicação podem ocorrer.

Desafios

Os desafios para Touro estão relacionados justamente a sua dificuldade de desapegar de situações. Também alguns problemas relacionados a saúde, como a descoberta de alguma enfermidade que ainda estava oculta.

Alguns problemas relacionados a documentos, viagens podem acontecer até 29 de janeiro. Sentirá necessidade de rever suas convicções, crenças e a forma como vê o mundo. Aproveite para fazer para ler ou fazer um curso, como o de filosofia, por exemplo. Pode ser de grande ajuda neste momento.


Henri Silva


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.