Previsões Escorpião – Horóscopo de Dezembro 2019





Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de dezembro de 2019.

A pauta de hoje é: Previsões do Signo de Escorpião para o próximo mês de dezembro de 2019.

Antes de tudo, um pouco do conceito: Escorpião consiste no 8° signo que é visitado pelo astro Sol, ao longo de período que compreende os dias 22 do mês de outubro e 21 do mês de novembro. Trata-se de um signo feminino, de tipo fixo, simbolizando a água, sendo o possível domicílio de Plutão, embora, tradicionalmente seja o planeta Marte. O signo de Escorpião simboliza, na estrutura do corpo humano, os órgãos genitais e a morte, como também a força de resistência e a vocação de saber lutar por seus objetivos, metas, sonhos, sem perder as forças.




Direto ao ponto: previsões do signo de Escorpião para o próximo mês de dezembro de 2019.

Na vida amorosa: este será um período bastante intenso em termos de romantismo, de acordo com o que indica os trânsitos de Netuno, que desperta todo o afã amoroso dos escorpianos. Entretanto, o planeta Marte, por sua vez, está bastante ativo nesse mês que se avizinha, proporcionando maior impulso nesse desejo de intensificar a relação amorosa. Essa tendência poderá cruzar a fronteira das emoções e desperta intensamente a energia sexual (libido) de modo ascendente e muito concreto.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Junho 2019

Porém, não se trata apenas de vida conjugal, ou de casais de namorados. Os atos de amor poderão se intensificar entre parentes e amigos, sobretudo porque esse período coincide com as festas natalinas.


Na vida de casal: a boa cumplicidade também será favorecida, estando as duas caras-metades muito mais entusiasmadas entre si. Nesse caso, os trânsitos do planeta Vênus até o dia 20 de dezembro proporcionarão tendências mais positivas, em perfeita consonância com o signo de Escorpião, atendendo às exigências emocionais dos escorpianos.

É importante observar, levando em conta o caráter próprio do escorpiano, que seus atos e suas palavras não demonstram muita afetividade, porém, os sentimentos deles são muito profundos. Quando menos esperamos, lá está o escorpiano ao nosso lado, nos dando força, com muito amor e desapego. A questão é que o escorpiano não gosta de modéstia, portanto, esse é um sinal claro do constante trânsito de Marte sobre o signo, que dá muita energia para a sua dedicação ao próximo, sobretudo para o cônjuge.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões do Signo para Maio 2019

Os solteiros escorpianos: nesse caso, o ímpeto e a ousadia, para fazer uso de um termo do romantismo alemão, constituirão uma verdadeira máquina propulsora na busca do par ideal, e que pode resultar em encontros muito positivos, até extravagantes, suntuosos, dada a motivação do escorpiano nesse período. Mas, nem tudo são flores. É necessário ter freios, medidas, sobretudo em um início de relação. Nada de envolvimentos muito apaixonados logo de cara. É necessário cautela, é necessário um tempo de troca de afinidades. De acordo com as previsões, nesse caso, até o dia 21 o escorpiano poderá ser muito bem favorecido, aceitando todos os convites, porém, analisando cuidadosamente as impressões, para não se iludir e nem iludir ao próximo.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Março 2019

Na vida econômica, nem é preciso explicar muito: nada de levar o entusiasmo amoroso ao trabalho, onde prevalece a ação profissional, lógica, e as relações são formais.

Finalizando com o conselho do dia para seu Horóscopo:

Todo fim de ano constitui o fim de um período, sendo o prelúdio de reorientação no interior e no exterior de toda pessoa. Para o escorpiano é um período muito propício, frutífero, levando em conta o que foi descrito acima e o seu caráter firme, consistente e determinado. Entretanto, tudo deve ser encaminhando de modo responsável e, na medida do possível, comedido.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *