Previsões Escorpião – Horóscopo do Signo para Novembro 2018




Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de novembro de 2018.

Um ano intenso. Assim pode ser descrito 2018 para os regidos pelo signo de Escorpião. E o mês de novembro não poderia ser diferente, já que você estará se sentindo ainda mais com vontade de declarar e afirmar a sua desejada independência, principalmente no que se refere à sua família.

Há um desejo que dominará todo o seu “eu”: o de ser você mesmo. A vontade de se destacar também é muito grande, seja na vida profissional ou na pessoal, buscando fortemente as suas aspirações e os seus ideais.Porém, muita atenção. Tanto foco poderá gerar alguns conflitos e tensões indesejáveis com pessoas próximas a você.Isso te assustará? Muito pelo contrário. Você terá cada vez mais consciência do que é importante para você, buscando alcançar e superar cada desafio e obstáculo que puder se apresentar.


E diante de tanta vontade, a sua família irá ceder e apoiar a sua busca. O grande desafio, todavia, é provar para as outras pessoas que você é capaz de ter a autonomia necessária. Faça valer a sua opinião para que a sua posição seja reconhecida no meio em que vive e com quem convive.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões do Signo para Outubro 2018

Na vida sentimental não é o melhor momento para se relacionar, caso você esteja solteiro. Isso porque cada oportunidade de relacionamento será vista como uma associação importante para colocar os seus projetos em prática. Por isso, a tendência é que você queira se aproximar de outras pessoas somente para chegar ao seu objetivo final. Sendo assim, a vida amorosa ficará para o segundo plano, uma vez que sua cabeça anda focada em outros sonhos e projetos e muito pouco na vida a dois. Porém, se você já está em um relacionamento, a calma precisa reinar para que as crises não afetem o casal. Há duas possibilidades para esse período: a de que você se apóie ainda mais no parceiro para conseguir chegar aos seus objetivos finais, de forma que ele te ajude com conselhos úteis; ou que você negligencie totalmente a relação, deixando o amor para o segundo plano. No caso desse último, há a possibilidade de que o sentimento se esgote de tal forma que acabe com a relação. Tome cuidado para não mergulhar de cabeça nos seus projetos e esquecer que o seu parceiro também precisa de atenção.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Abril 2018

Na vida financeira e profissional, como seus focos estão totalmente voltados para a vida no trabalho, é preciso calma para chegar ao seu objetivo. Como você está com uma vontade enorme de mostrar que consegue conquistar o topo, a tendência é de que você não se importe muito com as conseqüências para chegar ao seu destino final. Assim, o seu trabalho em equipe pode ficar extremamente prejudicado, já que as relações estarão balançadas. Busque sempre alinhar os seus objetivos com os objetivos das pessoas próximas a você, mostrando como deve ser um grande líder. Você não chegará a lugar algum sozinho.Já na vida financeira, os gastos tendem a ser poucos e sua capacidade de administrar o seu dinheiro está em alta. Aproveite para juntar um pouco de grana para tirar as merecidas férias no final de ano, uma vez que um ano conturbado como esse esgota com qualquer corpo.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Abril 2018

Na saúde, sua energia está em alta, já que sua busca pela autonomia e independência está em alta. Porém, você pode notar que seu corpo está suscetível a doenças como gripes e resfriados.Isso acontece devido ao seu sistema imunológico que está baixo, devido ao excesso de trabalho e pouco descanso. Por isso, tente aproveitar os finais de semana para relaxar e fazer atividades ao ar livre.

Toda a carga que está sobre você precisa ser liberada de alguma forma.A sua alimentação também precisa de cuidados. Evite gorduras para que os seus triglicerídeos e colesterol não sejam prejudicados. Além disso, evite quantidades exageradas de café.

Kellen Kunz

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *