Previsões Gêmeos – Horóscopo de Dezembro 2019





Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de Dezembro de 2019.

As previsões para o signo de Gêmeos para o mês de Dezembro vem cheia de novidades, como por exemplo:

Para quem tem problemas de justiça, tenha calma e mais paciência, porque as coisas não vão se resolver, se tiver algo se encaminhando pra finalizar, a chance de ser adiada pro próximo ano é muito grande, muita indefinição nesse sentido.




Ótimo período para você fazer festa! Energia muito boa em relação a festas, conhecer pessoas novas e se divertir.

A quem tem problemas de saúde, existem chances de acontecer algum percalço em dezembro, mas não se preocupe, pois a chance de melhora é maior do que de acontecer alguma coisa, tudo com solução e tratamento tranquilo.
Sobre o amor, vai ser um período de leveza, coisas ruins ficarão pra trás, mágoas, casos mal resolvidos, que derrepente desaparecem e tomam novo rumo, as coisas tendem a fluir, um novo ar, novas energias.
existe também o sentimento de mudança, como mudar de casa, alguma reforma, alguma decoração fora do teu cotidiano, muita vontade de trabalhar em relação à casa.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Junho 2019

Momento muito bom para viagens serem feitas, seja pra onde for, tome a liberdade de fazer uma mala e ir curtir a vida, mesmo que com alguns problemas de atraso, ou pequenos probleminhas, tudo se ajeita e a sua viagem flui.
Na área financeira é um ótimo momento para procurar e encontrar apoio, mesmo que na grande maioria, vai ser alguém precisando do seu apoio, numa pequena parcela existe sim alguém te apoiando, mas alguém vai precisar de você em relação a finanças, na grande maioria, dentro de um ciclo de amizade.

Com respeito a filhos, pode ser que nesse final de ano você se sinta mais distante de seus filhos, talvez eles precisem conciliar dois lugares no mesmo dia, isso baseado em filhos maiores e independentes, sob filhos mais novos, a cabeça da criança pode estar mais distante, como se ela sentisse falta de algo, logo a chance do presente não agradar é bem grande, principalmente em casos de pais separados, onde a presença do pai ou da mãe pode ser mais importante que qualquer bem material.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Agosto 2019

Existe a possibilidade de novas inimizades surgindo, mas nada que você perceba de cara, pois parte de algum tipo de falsidade onde não vai se destacar em seguida.

Boas energias marcadas sob emprego, mas nada de imediato, mas não perca a fé pois em dezembro vai ser um mês muito bom para quem quer trabalhar em janeiro, em dezembro pode ser meio amarrado, mas para janeiro há chance de ser melhor, devido ao "investimento" de dezembro ter sido muito grande.

Sobre o amor, existe muita gente que namora pretendendo se afastar, ou dar um tempo. Se você tem algum compromisso grande, de anos, derrepente você pode se sentir desconfortável com a presença do mesmo e opta por viagens ou eventos mais sozinho, mais pelo cansaço mental e físico da pessoa companheira, o que é bom, assim você clareia a mente e trás mais calmaria e se reconecta com você mesmo.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Abril 2019

Para quem já se relaciona, a chance de se sentir "distante" é grande, você pode se sentir ignorada, trocada, etc. Mas é tudo momentano, logo a onda passa e tudo segue conforme a onda leva. Em todo o caso, paqueras podem surgir, em possíveis viagens sozinhas pode acontecer de alguma pessoa nova aparecer no teu caminho, mas nada sério, apenas um lance passageiro, então vai muito de cada um analisar se vale a pena ou não botar tudo em risco por uma "paquera passageira".

Fases da Lua em Dezembro.

  • Lua Crescente ◖- 04 de Dezembro
  • Lua Cheia ● – 12 de Dezembro
  • Lua Minguante ◗ – 19 de Dezembro
  • Lua Nova ○ – 26 de Dezembro

Katia Liliane Michelotti

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *