Previsões Gêmeos – Horóscopo de Novembro 2019





Confira as previsões do signo de Gêmeos para o mês de novembro de 2019.

As pessoas do signo de gêmeos são conhecidas pela sua simpatia, geralmente são populares e amados por todos. Sentem facilidade de se entrosar em diferentes situações e isso facilita muito a vida deles. Uma das características mais conhecidas desse signo é a sua indecisão, e por isso os geminianos não conseguem tomar as decisões que surgem em sua vida. No amor se apegam facilmente e se entregam demais, e por isso sempre quebram a cara, justamente por idealizar coisas que ainda não são concretas. Eles também sentem muita dificuldade em manter o foco em coisas importantes como trabalho ou estudo.

Veja as previsões para quem é do signo de gêmeos nesse mês de novembro de 2019.

Previsão na área do amor para quem está solteiro




Os geminianos que estão solteiros estão em uma fase de maior liberdade. Nesse mês de novembro, a necessidade de se sentir livre, leve e solto será maior. Mas, tudo indica que vai surgir uma pessoa muito especial e que pode prender o coração até mesmo dos mais desacreditados em relacionamentos sérios. Dê uma chance ao amor e não tenha medo de ser feliz.

Leia também:  Horóscopo Virgem 2019

Previsão na área do amor para quem está comprometido


Um problema do passado pode voltar a assombrar o relacionamento do geminiano. E isso só vai acontecer por não ter resolvido essa questão quando ela realmente aconteceu. Colocar panos quentes em algumas coisas é um dos principais defeitos do geminiano. E isso vai ficar claro nessa fase. A melhor coisa a fazer é tentar resolver a situação e de desculpar por um grande erro do passado. E ter cuidado para que isso não aconteça novamente.

Previsão na área financeira

Os geminianos precisam aprender a administrar o seu dinheiro e dar prioridade as coisas mais importantes. A imaturidade já está causando alguns transtornos na vida de quem é do signo de gêmeos. Os astros mostram que esse problema não tem previsão para acabar, principalmente pela falta de maturidade e de atitude dos geminianos. A vida não é uma festa e precisa de momentos de controle. Um belo exemplo é a administração do rendimento mensal. Para ajudar nessa fase é preciso cortar os gastos ou gerar uma atividade de renda extra, só assim as coisas podem voltar ao seu ponto certo.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Março 2019

Previsão na área profissional

O mês de novembro pode trazer uma surpresa muito desagradável na vida profissional dos geminianos. Pode acontecer ter uma quebra de contrato ou demissão nessa fase. Esse é um reflexo da falta de compromisso e foco nas obrigações da empresa. E pode ser uma oportunidade de amadurecimento. Os geminianos não gostam de ouvir conselhos e principalmente de segui-los.

Previsão na área da saúde

Nessa fase podem surgir problemas de alergia na pele. E é preciso ter cuidado para que elas não se alastrem. O sistema imunológico pode ter uma queda brusca, e isso pode acontecer pela alimentação errada e sem alimentos que realmente ofereçam alguma vitamina. Ao primeiro sinal procure ajuda médica de um dermatologista e um clínico geral. Repousar pode fazer muito bem também.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Abril 2019

Previsão na área familiar

Os geminianos gostam de estar em família, mas, ultimamente eles estão mais reclusos e ligados apenas nas amizades. Esse comportamento pode estar magoando algumas pessoas que são importantes. Reavalie esse comportamento e aproveite para se aproximar das pessoas especiais. Diga que ama e demostre isso também. Essa atitude pode fazer muito bem a todos.

Previsão no sexo

Os geminianos adoram um clima diferente e experimentar coisas novas. E o mês para aproveitar todo esse fogo é o de novembro. Nesses encontros da vida, pode surgir uma pessoa que vai fisgar o geminiano pela química. E isso é muito bom.

Essas são as previsões para os geminianos nesse mês de novembro de 2019!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *