Previsões Gêmeos – Horóscopo do Signo para Novembro 2018




Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de novembro de 2018.

A astrologia é uma ciência tradicional, certamente a mais antiga da humanidade, e ela pode auxiliar as pessoas em forma de orientações com relação às possibilidades dentro de suas escolhas, sob uma mapa astral.

O signo do ar e domicílio de Mercúrio. O Sol o visita de 22 de maio a 21 de junho. É duplo e masculino. Por ser elemento de ar, o geminiano se transporta, se comunica facilmente.


Gêmeos simboliza os braços, as orelhas, os pulmões e representa os irmãos, parentes e familiares. Por ser duplo, ele imprime ao geminiano o desejo de possuir as coisas em dobro.

Assim, depois desse preâmbulo conceitual, vamos às Previsão do Signo de Gêmeos para o Mês de Novembro 2018:

É evidente que a chegada de qualquer mês representa o advento de certas mudanças na relação entre eventos celestes e eventos terrestres. Neste caso, o mês de novembro sempre vai anunciar um período sob o signo que é um verdadeiro guia para novos encontros e descobertas.

Leia também:  Horóscopo 2018 - Previsões Signo de Peixes

Portanto, estas circunstâncias tendem a apontar de modo mais claro novos relacionamentos, abrangendo situações que certamente não desagradarão os geminianos ou demais pessoas. Todo mundo, em geral, gosta muito de novidades e também das trocas de ideias. Neste momento o geminiano tenderá a buscar um maior aprofundamento em seus relacionamentos estabelecidos há algum tempo ou a redescobri-los sob um ângulo não percebido antes. Portanto, trata-se de um mês que proporciona uma variedade mais abrangente de contatos e relacionamentos.

Em geral o geminiano está envolvido em uma vida social muito animada, uma verdadeira fonte de enriquecimentos e de diversão. Mas, esta situação também se torna uma fonte de questionamentos que, muitas vezes, são desestabilizadores, embora capazes de proporcionar um melhor conhecimento sobre si mesmo e sobre o outro.

No que tange ao panorama amoroso seguem as informações:

Será necessário, de certa forma, mudança de hábitos. Existe a possibilidade de conhecer muitas pessoas diferentes, as quais poderão lhe abrir mais portas e apresentar novos horizontes em domínios que sequer haviam sido imaginados explorar antes, ou seja, a experiência é sempre progressivamente positiva para a compreensão, assim como para a intensificação da vida amorosa.

Leia também:  Previsões Signo Virgem - Horóscopo de Maio 2018

Na vida conjugal seguem alguns apontamentos:

Este será um momento de poder aprofundar o relacionamento entre os cônjuges. Portanto, a relação entre os parceiros tenderá a ser, naturalmente, bem mais calorosa, muito mais repleta de benevolência, com diálogos mais frequentes e mais atenção um sobre o outro, atenção no sentido do querer bem. Deste modo, este período é o mais propício para que os casais, sobretudo os geminianos casados, possam abordar assuntos íntimos e delicados com maior leveza e sinceridade, proporcionando maior capacidade de resgatar aquela proximidade inicial que já não está tão intensa quanto antes.

O geminiano solteiro poderá deixar-se levar pelo espírito de novos encontros que o próximo mês fará soprar, podendo trazer uma pessoa ao seu encontro; uma pessoa que mexa com seus sentimentos mais profundos e faça bater mais forte o seu coração. É muito provável que encontros deste tipo sejam tão naturais que o geminiano não perceba a situação imediatamente, compreendendo o seu sentido e o que ela desperta em seu interiror na medida em que o tempo passa.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões para Setembro 2018

Deste modo, o conselho de Horóscopo do Dia será esse:

Serão variadas possibilidades de contatos neste mês de novembro, os quais serão muito enriquecedores nos mais diversos aspectos. Serão situações que poderão surpreender os geminianos ou mesmo perturbá-los. A dica é manter a mente aberta, preparada para surpresas, sem medo de encarar algumas diferenças. A atitude de evitar ficar nervoso, ou de ter a última palavra, poderá ser positiva em alguns momentos. Tudo é intuição. Não esqueçamos o que o mestre Tomas de Aquino, filósofo mediavel, havia registrado, que os astros inclinam, mas não obrigam.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *