Previsões Leão – Horóscopo de Dezembro 2019





Confira aqui as previsões do signo de Leão para o mês de dezembro de 2019.

As previsões a seguir são validas para ascendente, lunar, solar e vênus, do signo de LEÃO, confira bem esses signos, pois essas são previsões generalizadas.

Uma pessoa MUITO PROBLEMÁTICA pode aparecer em sua vida, uma mulher ou homem pode aparecer causando muita intriga, sendo uma “pedra no sapato” no período de Dezembro.




Período bom também para realizações, muita felicidade, tanto em relacionamento como em outros pontos.

Muito provavelmente você receba visitas nesse fim de ano, quer você queira ou não.


Para quem procura emprego, é um bom período para trabalho, existe uma energia boa, principalmente pra quem trabalha com crianças e adolescentes.

Muita facilidade também para lidar com empresas de contatos, ou amigos que você já tem contato mas que vão se destacar nesse último mês do ano.

Para você que já trabalha, é um bom período, seu trabalho vai te trazer alegrias e muita motivação sobre o mesmo.

Leia também:  Previsões Touro - Horóscopo de Dezembro 2019

O Espiritual

Uma espiritualidade mais fortalecida, alguma proteção ancestral, alguém da sua família desta encarnação ou de outra, vai te acompanhar sempre te auxiliando a tomar as melhores decisões e seguir os rumos mais corretos aí com sua vida.

Bom período para estudos, principalmente para concursos públicos e empregos importantes, mente leve e calma para conseguir guardar várias coisas na cabeça, e isso pode te auxiliar na hora de fazer uma prova importante para algum concurso ou na escola mesmo.

Muita ansiedade vai acompanhar o signo de Leão, nesse mês pode ser que você se sinta muito focada no dinheiro, muita cobiça, ânsia por grandes quantias de dinheiro, as vezes até por faltar, e você quer rapidamente suprir a falta, mas isso soma também com a energia boa para conseguir um emprego, uma energia soma a outra nesse ponto.

Progressos em questões judiciais, tanto com notícias quanto com testemunhas, alguma alegria em questão de justiça, existe a possibilidade de progredir bem no mês de dezembro pro signo de Leão.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Setembro 2019

Existe a desconfiança em relação ao amor, junto com muita ansiedade em relação a alguma coisa da sua vida, como um próprio relacionamento mal terminado, ou algo do gênero.

Nesse mês, por natureza as pessoas do signo de Leão vão tentar resolver todos os seus problemas que envolvem dinheiro, seja quitando dívidas ou economizando e planejando algo maior num futuro não tão distante.

No campo amoroso, o signo de Leão deve tentar ser mais acolhedor, tanto você quanto a pessoa amada, vocês sentem mais acolhidos um pelo outro, como uma família, mesmo com visitas nesse final de ano, você consegue transpassar aquela energia acolhedora, gostosa, isso porque pode ser que alguns familiares possam vir visitar e ficar na sua casa, logo trazendo um pouco de distância entre o casal, perdendo um pouco do contato mais íntimo, e pode ser que o signo de Leão vai sentir falta, e com essa família em casa, você acaba não tendo tanto tempo quanto gostaria pra passar com a pessoa amada.

Leia também:  Previsões Leão - Horóscopo de Novembro 2019

O signo de Leão também podem se questionar sobre “será que a outra pessoa gosta de mim?”, mas leve em consideração que esse sentimento pode ser devido a outra pessoa da relação não se sentir completamente confortável diante da situação pra poder demonstrar mais as coisas, e isso pode ter a ver com outras pessoas, terceiros envolvidos na relação, muito provavelmente como familiares que de alguma forma podem vir e acabam tomando um pouco da intimidade que não pode ser desenvolvida entre o casal pela própria presença da família, ou até mesmo uma “sementinha do mal” plantada ali, e isso pode gerar desconfianças, mas em todos os casos, fortaleça a comunicação e a demonstração de afeto, por mais que nesse mês o vínculo íntimo possa ser mais distante.

Muita paquera pra quem é solteiro no mês de Dezembro, mas muita coisa fica só na conversa, pode haver algum relacionamento sério, mas muito difícil, o que vai acontecer é a probabilidade de você ter alguma conversa, algum “desenrolo” com alguém, mas nada certo.

Katia Liliane Michelotti

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *