Previsões para 2021 – Signo de Aquário



Confira aqui as previsões do signo de Aquário para o ano de 2021.

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém, sobretudo por conta da crise pandêmica, cujos efeitos negativos foram intensificados pelas imposições arbitrárias de muitos governos e prefeituras, acarretando no engessamento da sociedade e da economia.

Entretanto, o próximo ano de 2021, segundo alguns profissionais astrólogos, será um dos melhores períodos para os aquarianos, levando em consideração que dois importantes planetas estarão transitando ao longo de todo o ano sobre o signo de Aquário, de modo que poderão ocasionar tendências muito mais positivas, mesmo que a influência física dos astros sobre o nosso planeta seja de 1%. Aquário é o coletivo por excelência e não apenas no símbolo. Se o tom no próximo ano será tipicamente aquariano, é bem provável que as circunstâncias sejam mais prósperas para os próprios aquarianos, dado que a intenção é a retomada da normalidade, da vida social que pressupõe a vida coletiva.



Analisando em plano geral, as características deste signo tenderão a se manifestar com mais intensidade dentro da roda do zodíaco.

Após quase um ano de pandemia, muitas pessoas estão, sobretudo, preocupadas com a vida social e econômica, ou seja, as pessoas nascidas sob o signo de Aquário precisam retomar essa rotina e entre outras ações, precisarão manter mais atenção em relação à própria saúde, mental e física, no ano de 2021, no sentido de intensificar o processo de reestruturação e de amadurecimento.



Seguem as previsões em cada um dos seguintes setores da vida do aquariano:

Nas amizades: aqui é importante salientar o lado mais extrovertido de cada aquariano (é claro, cada pessoa é uma personalidade única, insubstituível, porém, todos compartilhamos caracteres comuns). Esse lado extrovertido do aquariano envolve a pessoa mais animada e otimista, sobretudo pelos trânsitos de Júpiter ao longo desse período, dado que o maior planeta do sistema solar faz expandir sua influência de modo a fazer, por assim dizer, potencializar o modo mais social dos aquarianos que, por natureza, são mais sociáveis. Portanto, trata-se de um ano em que o “isolamento social” não será uma realidade. A expansão de Júpiter traz mais expansão social sobre os aquarianos. É claro que não se trata de um mar de rosas, tudo azul, pois sempre existe a tendência de haver atritos devido ao modo mais independente e imprevisível de ser dos aquarianos.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Outubro de 2019

Na escola: os jovens aquarianos que voltarão às salas de aula, estarão sob a conjunção de Júpiter e Saturno, que alinhados em Aquário durante 2021, tenderão a indicar alguns sinais claros de possibilidades de expansão profissional, porém, essas circunstâncias vão demandar bem mais comprometimento, muito mais responsabilidade e, sobretudo, manter o pé no chão, para que os devaneios não tomem a dianteira, pois nada no mundo é conquistado sem esforço. 2021 será, muito provavelmente, um tempo de ideias e de projetos profissionais.

Nas relações amorosas: de acordo com a previsão dos profissionais astrólogos, haverá um eclipse no dia 10 de junho, durante o período do signo de Gêmeos, o que poderá despertar uma série de questões afetivas que são caras, principalmente para as mulheres mais jovens nascidas sob Aquário. No geral, todo aquariano precisa, no amor, saber canalizar melhor suas energias para o cônjuge, mesmo o tendo uma capacidade social muito positiva, no amor, o aquariano precisa ser mais coeso. Para quem está buscando um amor, a dica é a mesma, contrair um pouco aquela expansão coletivista, para canalizar suas atenções àquela pessoa especial.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *