Previsões para 2021 – Signo de Escorpião

Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o ano de 2021.

A astrologia é um estudo baseado nos astros que pode servir de orientação para nos ajudar na tomada de decisões. Ela não tem o poder de determinar o nosso destino, que sempre será nossa responsabilidade e vai acontecer de acordo com as atitudes e escolhas que fazemos.

De acordo com os astros, o ano de 2021 terá o encontro do planeta Júpiter e Saturno no signo de Aquário. Aquário é o signo da liberdade, da ousadia e também da interação. Júpiter é o planeta da amplificação e do exagero, enquanto Saturno é aquele que chama a razão, sugere atitudes sensatas e ao mesmo tempo impõe desafios.

Tá curioso pra saber o que tudo isso pode trazer para você e os demais nativos de escorpião? Então acompanhe as tendências para o próximo ano.

Este pode ser um período marcado por crises e transformações. Mas isso pode representar aprendizado e amadurecimento. Busque em seu íntimo as respostas que procura. Acontecimentos do passado também podem influenciar bastante a sua vida. As reflexões a respeito de si e tudo que já viveu até aqui ajudarão você a descobrir o que espera realizar no futuro. O autoconhecimento vai ajudar você nesta busca. A originalidade é uma de suas fortes características.

Júpiter e Saturno em Aquário, influenciando as relações familiares

A sua forma de se relacionar com a família também pode passar por mudanças. Ao reconhecer que tudo que você até hoje sofreu grande influência daqueles com os quais conviveu, provocará um diferente modo de agir em relação a eles. Terá a oportunidade de mudar a forma com que se relaciona com seus familiares mais próximos.

Leia também:  Câncer - Características menos conhecidas do signo

As amizades estarão bastante protegidas durante o ano de 2021. Respeitando sempre o jeito de ser de cada um e valorizando os verdadeiros amigos, o próximo ano promete momentos de alegria e prazer. As amizades antigas estarão com lugar de destaque em sua vida.

A saúde pode exigir do nativo de escorpião alguma atenção

O fato de Urano estar no signo de Touro e Saturno posicionado em Aquário faz com que acontecimentos de fora interfiram na saúde dos nativos deste signo. Você, que é de escorpião, sabe que nem sempre gosta de exteriorizar seus sentimentos. E isso pode gerar conflitos internos que acabam se refletindo na sua saúde. Procure dar mais atenção a si próprio e aos sinais do corpo.

Para aliviar a tensão do dia-a-dia, procure fazer coisas que lhe tragam prazer. Invista em um hobby, faça uma viagem, algo que faça você desconectar dos problemas e pressões. Fazer um curso que você estava adiando a algum tempo também é uma opção, mas procurar por uma terapia é algo que deve ser avaliado também. Ela pode auxiliar no seu autoconhecimento que será útil no enfrentamento das situações. Procure viver 2021 de forma mais leve.

Possibilidade de mudanças no amor

Os nativos de escorpião, durante o ano de 2021, tendem a refletir sobre seus relacionamentos amorosos. Passará por momentos de dúvidas e questionamentos sobre o que quer e espera de seus relacionamentos. As consequências podem ser desde o fim de uma relação ou até mesmo o início de outra. Existe a possibilidade de conhecer alguém que pode se tornar muito importante pra você.

Estudos com a influência de Saturno em Aquário

Na parte de aprendizado, o escorpiano tende a ser muito mais avaliado durante este ano. É importante que não aceite pressões e que faça apenas o que tem consciência que pode realizar. Valorize a grande qualidade que tem também, que é passar para os outros o seu conhecimento. Ensinar é algo que você sabe fazer. E como nunca deixa de querer adquirir mais conhecimentos, terá a oportunidade de estudar de forma remota.

Leia também:  Horóscopo Libra - Previsões para Agosto 2018

Redatora Henri

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *