Previsões para 2021 – Signo de Libra



Confira aqui as previsões do signo de Libra para o ano de 2021.

O ano de 2020 está chegando ao término e pode ser considerado um dos momentos mais difíceis na vida das pessoas em todo o mundo, por conta, sobretudo, da crise pandêmica que se tornou fonte de outros problemas, principalmente pela inconsequente politização da situação, por meio de decretos impositivos que limitaram os costumes, os investimentos e a comunhão que é absolutamente necessária para que exista uma sociedade.

De acordo com astrólogos profissionais, o próximo ano parece tender a melhores inclinações, uma espécie de início de novo ciclo. Neste artigo será abordado o signo de Libra, com indicações simples, endereçadas aos librianos a quem conviva com eles.



Conforme os dados apresentados por meio de mapeamento da configuração celeste, e a correspondência do que ali acontece com o que ocorre em nosso planeta, alguns astrólogos estão visualizando um 2021 como o ano certo para se focar mais intensamente nos relacionamentos, sobretudo com as pessoas mais próximas; um ano para se investir mais profundamente nos prazeres e na própria expressão pessoal. Tudo isso a partir dos trânsitos de Júpiter e de Saturno nessa era de Aquário, ou seja, um tempo mais coletivista, por essência.

Segundo as mesmas previsões, assim que Júpiter estiver transitando em Peixes, entre o dia 13 do mês de maio e o dia 28 de julho, muitas questões de rotina, os hábitos mais saudáveis e as atividades físicas, serão mais propícias e tenderão a melhorar mais. Todo libriano possui um equilíbrio natural, um dom de liderar, sobretudo em tempos de crise. Grande generais e guerreiros foram librianos.



Previsões para os seguintes tópicos:

Nas amizades: desde o movimento de Júpiter e de Saturno nesse tempo de Aquário indica que o próximo ano de 2021 será um período no qual cada libriano necessitará intensificar suas conexões, e estar mais meditativo, mais reflexivo, enriquecer mais a vida interior. Estar mais atento, entretanto, em seu entorno, e mais disposto a perceber as necessidades dos demais. As amizades também incluem membros da família.

Leia também:  Previsões Sagitário - Horóscopo de Dezembro 2019

Na escola: esta é para os mais jovens. De acordo com o que os astrólogos indicam, é fundamental buscar e beber inspiração em boas fontes, nas relações e no estudo, de modo a poder perceber o que se pode fazer de melhor durante a formação e como isso se articula com um sentido que se projetará no futuro. É muito importante reduzir as expectativas diante das situações, ou seja, não se pode colocar demasiadas expectativas nas pessoas, em nós mesmos, pois somos todos limitados. É necessário estar atento ao que é possível ser realizado dentro das capacidades de cada um.

Na vida amorosa: esse é um dos pontos que mais despertam interesse nas previsões astrológicas, dado que grande parte da população está constantemente procurando o amor da vida. Conforme os especialistas, 2021 poderá ser o ano perfeito para uma saudável transformação na vida amorosa, seja para quem já está casado, comprometido ou em vias de conhecer alguém realmente especial.

É importante fazer recordar que o libriano pode ser dado à expressão de paixões avassaladoras, podendo chegar a pedidos de casamento, conforme o momento, e o estado de espírito que recebem um leve empurrão dos astros. O equilíbrio libriano está sempre presente, mas pode sofrer as suas alterações, como toda balança sofre, no processo de medidas, até que as coisas estejam bem ajustadas.

O libriano pode ser dado, também, à busca por uma perfeição e estabilidade. Não esqueçam disso.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *