Previsões para 2021 – Signo de Peixes



Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o ano de 2021.

O ano de 2021 para quem é de peixes deverá ser de autoconhecimento. Um momento para mergulhar em seu interior e realizar uma faxina espiritual, eliminando tudo aquilo que não lhe pertence mais.

Esse será um ano de transformações, assim como alguns pensadores espíritas afirmam que será o próximo ano, já que esse pelo qual nós passamos foi um ano de provações.



Contudo, mesmo assim a pessoa nascida em peixes terá uma série de desafios e obstáculos pelas quais precisarão vencer se quiser ter mais autonomia e independência, se entregando de fato aos desafios, dando o seu melhor (se você assiste animes, incorpore o Naruto que há em seu interior).

Além disso, novas amizades, oportunidades e parcerias podem surgir para os piscianos no próximo ano. Contudo, tais novidades só serão adquiridas se você sair da sua zona de conforto e ter fé (não necessariamente religiosa).



Ainda nesse sentido de renovação e preparação, vocês devem utilizar o ano de 2021 para se preparar para 2022. Mas como assim? Em 2021, o planeta Júpiter estará em aquário, logo, em 2022 ele estará em peixes, fazendo com que haja o início de um ciclo de 12 anos, além de que Júpiter é o planeta do conhecimento e da expansão.

Um dos 8 planetas estará em seu signo em 2021. Sabe qual? Saturno! Com este planeta, você deve encarar seus medos buscando compreender o que está te limitando, para que assim, você possa ir além.

Portanto, com essa visão geral, podemos concluir que 2021 será um ano de finalizações ao invés de começos para quem é de peixes. Logo, será um bom momento para quitar pendências, fechar ciclos e etapas que te impedem de ir para o próximo nível.

Leia também:  Horóscopo Áries 2019

Vale ressaltar que por ser um ano de finalizações, isso possa gerar uma angústia. Portanto, é muito importante cuidar de seu interior para limpar o exterior, o corpo físico (nada adianta ser todo(a) definido(a) e não ter uma mente sã!).

Nesse sentido, você precisará de força de vontade para manter uma alimentação balanceada e uma rotina de exercícios, já que devido à inúmeras transformações, pode haver uma baixa de energia. Por isso, a recomendação é aderir à meditações (alguns aplicativos como Meditopia, Lojong, entre outros são perfeitos para quem vai iniciar essa prática), terapias, homeopatia, entre outras coisas que favoreçam o seu emocional e sua energia.

Amizades:

Você é daquelas pessoas que gosta de ajudar a todos sem esperar algo em troca? Pois saiba que em 2021 o momento é perfeito para essa prática.

Nesse próximo ano você poderá ajudar muita gente de forma original tendo o suporte de colegas e familiares. Contudo, um dos desafios citados acima será a não se sacrificar pelos outros e esquecer de si mesmo.

E mesmo ajudando outras pessoas, é recomendado que você aceite ser ajudado, principalmente quando for apoio emocional do qual você vai precisar muito nesse momento.

Amor

Nesse ano de 2021 o momento é propício para reconstruir relações. Portanto, se estiver em um relacionamento (coisa séria, não crushes ou afins), é provável que você venha fazer sacrifícios pela outra pessoa, portanto, as palavras chaves para esse período será companheirismo e cumplicidade.

Esse é um momento para você refletir o quanto sua outra metade aceita sua individualidade, amizades e seu jeito de ser.

Já para quem está forever alone, solteiro, encalhado, etc., haverá relacionamentos antigos nos quais devem ser deixados para trás, para que você esteja livre quando aparecer alguém bacana.

Leia também:  Previsões Leão - Horóscopo do Signo para Novembro 2018

Escola

Por ser um ano de autoconhecimento, tal prática lhe favorecerá na escola (faculdade, cursinhos, etc.). Os eclipses de 2021 irão repercutir em assuntos de sua educação (quando digo educação não é necessariamente escola e sim em relação ao que você está vivenciando nesse quesito como uma faculdade, um curso, etc..).

Se você for professor(a), esse momento é muito propício, pois quanto mais você confiar na sua capacidade de ensinar e expandir a mente das pessoas, melhor será.

Leonardo Silva Aguirre

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *