Previsões para 2022: Pessoal, Profissional, Familiar e Amoroso

Como será o ano de 2022? Essa é a pergunta que muitas pessoas já devem estar fazendo, afinal,  preocupações do que possa estar por vir afeta todos. Mas, o que nos enche de esperança é saber que nenhum ano é igual a outro. As forças que regem o ano mudam a vibração a cada réveillon. É o recomeço, a renovação das energias.

O ano de 2021 (ano 5), foi um ano marcado por muita turbulência, mudanças e transformações, que afetaram o interior das pessoas, seus relacionamentos e vida profissional. Mas agora, ao entrarmos em 2022, a vibração será totalmente diferente.

Segundo a numerologia, o ano de 2022 será regido pelo número 6, teremos o ano das relações afetivas. O número 6 vibra calma e serenidade, será um ano de mais equilíbrio, paz, tranquilidade e ternura.

Previsões para 2022: resgate da família e relacionamentos estáveis

O próximo ano terá um resgate muito grande dos valores familiares. Devido à pandemia, nos afastamos da família, dos amigos e agora será a hora de nos reconectarmos novamente a eles. Será um ano de encontros familiares, de encontros com os amigos, encontros religiosos, definitivamente será o ano dos relacionamentos. O ano de encontro e reconexão das pessoas, ano da afetividade, da diplomacia, da paz, de paixões tranquilas e amores serenos.

Outra característica marcante para o próximo ano serão os relacionamentos afetivos. O coração será muito afetado, a calma no coração vai ser o grande motivo para as pessoas buscarem um relacionamento sério e estável. Haverá mais vontade de formar família e de viver uma vida a dois. As pessoas sentirão calma em seu coração, mas uma calma positiva.

Ano 6: Harmonia e Conquistas pessoais

O ano de 2022 será o ano dos vitoriosos, dos que têm coragem de se jogar e fazer acontecer. Não será um ano para covardes, acomodados, medrosos que fogem do compromisso e da responsabilidade. Esse tipo não terá sucesso em 2022.

Leia também:  Previsões Signos 2022 - Áries

Será um ano propício para a realização de sonhos e metas, sejam elas pessoais ou profissionais. O importante é ir com calma, moderadamente, não fazer nada na loucura. E o número 6 ajuda a ter essa ponderação.

Segundo a numerologia, o número 6 está ligado com o nosso eu pessoal, à nossa harmonia e conquistas pessoais. Quem quer alcançar as metas, realizar os sonhos e objetivos, que nos últimos 2 anos não conquistaram por conta da pandemia, ou simplesmente que foram postergando, agora vai ser a hora! Será um ano favorável para colocar em prática os planos e objetivos pessoais e profissionais, mas sempre com calma e ponderação. O número 6 é harmônico e vai ajudar a concretizar seus objetivos, se planejados, elaborados e bem executados.

Tudo indica que no ano que vem teremos uma vida “mais normal”, com mais movimento. É a hora de colocar em prática seus planos antigos, sejam eles pessoais ou profissionais. Mudar de trabalho ou arrumar um emprego novo, viajar, encontrar um novo amor, mudar de casa, fazer uma faculdade, um novo curso, começar a frequentar igrejas, casas religiosas, enfim, o que você deixou para depois é agora a hora de realizar.

Este será um ano favorável para as pessoas com autoconfiança. O lema será “botar ordem na vida”, seja no dia a dia, no trabalho, em casa, nas ideias ou nos relacionamentos. O ano 6 traz uma rotina mais tranquila, mais lenta, porque pede atenção aos detalhes que deixamos passar nos últimos anos. Neste ano temos que reparar nos detalhes, harmonizar, tranquilizar, nos interiorizar.

Previsões 2022: amor, trabalho, família, vida pessoal

Amor: grande destaque em 2022

Será o ano da necessidade de compartilhar e viver a vida ao lado de alguém. O ano de 2022 fará muita gente refletir sobre ter mais estabilidade nos relacionamentos amorosos. Este será um ano muito favorável para casar, namorar sério, viver com alguém, ter filhos, aumentar a família. Não obrigatoriamente irá aumentar o número de casamentos, mas sim, o número de relacionamentos estáveis. Não será novidade se deparar com pessoas conhecidas assumindo namoro sério.

Leia também:  Previsões para 2021 - Signo de Áries

E para os que já estão num relacionamento estável, este será um ano de mais cumplicidade e harmonia na vida a dois.

Família: 2022 será um ano de foco na família

É o ano do resgate familiar, dos reencontros com a família. Se tiver algo que tenha que ser resolvido, resolva! Faça a famosa “DR” familiar para esclarecer situações mal resolvidas no passado, o ano pede muito mais harmonia entre as pessoas. Não vale a pena brigas.

Vamos voltar a nos aprofundar nas relações familiares, a ter mais vida social, mais contato com as pessoas, mais reuniões com os amigos. Vamos reaprender a viver em sociedade, neste ano o coletivo será forte.

Trabalho/ carreira: Momento para reinventar

Será necessário organizar a sua vida profissional, reinvestir ou mudar de profissão. Repensar na forma de trabalho que mais se adapta a você. Um ótimo momento para iniciar estudos, se lançar em novas profissões ou empreender num novo negócio. O ano de 2022 irá favorecer o início de uma nova fase. A comunicação será muito importante no ambiente profissional, mantenha-se sempre alerta dentro da empresa. Não deixe de opinar e saiba escutar. O trabalho em grupo vai ser favorecido, mesmo a distância.

Casa: Ambiente harmônico e aconchegante em 2022

Momento propício para reformas no lar ou mudanças de casa. É hora de repensar sobre o aconchego do nosso cantinho. Vamos querer um ambiente harmônico, agradável e aconchegante para receber os nossos familiares e amigos. Por isso, mudanças na decoração da casa ou pequenas reformas para  deixar o nosso “ninho” mais receptivo será muito positivo. Ótimo momento para aplicar Feng Shui no ambiente. Sentiremos a necessidade de mais calor humano e de até mesmo do calor animal, o período é ideal para adotar pets.

Leia também:  Previsões para 2021 - Signo de Aquário

Vida Pessoal: Cuidar do corpo e da alma

De acordo com ensinamentos do Feng Shui, temos que harmonizar a casa exterior, o nosso lar, e a nossa casa interior, o nosso corpo, a nossa vida. Este será o ano da harmonização. Por isso, é importante cuidar da saúde, colocar os exames em dia, se preocupar em ter uma alimentação de qualidade, ser regular nas horas de sono, praticar mais exercícios físicos, de preferência ao ar livre, se conectar com a natureza, buscar e seguir uma crença religiosa. O objetivo é se harmonizar, cuidar do corpo e da alma.

Que venha 2022!! 

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Muito bom o conteúdo! Dá até mais ânimo ler essas previsões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *