O mês de setembro é de pura ação e de várias atividades para quem for do signo de Virgem. Os pensamentos estarão a mil, levando as pessoas a reverem as suas relações e reorganizar os seus projetos, de forma que estes saiam do papel. Porém, é preciso muita paciência, para não agir no impulso e depois se arrepender.
No amor, você sabe o que quer e a sua personalidade deixa isso transparecer e muito. Nesse sentido, a sua autoestima e seu pensamento estarão focados unicamente em você, fazendo com que as pessoas se sintam muito atraídas a você. Sendo assim, o período é muito promissor para os que estiverem solteiros, como forma de repensar o que está buscando e para se conhecer ainda mais.
Com esta clareza, os que estiverem casados e felizes, não precisarão se preocupar, uma vez que já encontraram a harmonia necessária. Porém, os relacionamentos infelizes poderão ficar facilmente balançados. Com essas complicações, tente acertar os problemas ou os problemas dominarão você. Pessoas que buscam definir e lapidar os virginianos não serão aceitas e, dessa forma, relacionamentos muito dominadores provavelmente terão um fim.
No lado profissional, o mês terá um diferencial. Apesar da importância do campo financeiro, que estará em constante progresso neste período, os regidos pelo signo de Virgem se sentirão mais próximos de ajudar certas causas, como ONGs ou projetos para os necessitados. Isso será muito bom, uma vez que ajudar o próximo preenche certos vazios emocionais, que tem afetado e muito a saúde dos virginianos.
Falando nisso, apesar de todos os pontos positivos do mês, a saúde ainda estará necessitando de certa atenção, uma vez que será uma época de muito cansaço físico e mental, além de estresse exacerbado, por conta das lidas no trabalho e com a solidão. É preciso focar, portanto, em atividades físicas para aliviar toda a carga de energia que ficará acumulada.
Quem puder, a época é também excelente para viajar e aproveitar um tempo de folga, longe de todos os problemas. Ler e assistir a um filme também é uma excelente opção para fugir. Em hipótese alguma leve trabalho para casa. Os excessos poderão desencadear em uma doença séria.
Por Kellen Kunz
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?