Previsões Peixes – Horóscopo de Dezembro de 2019





Saiba aqui quais são as previsões do mês de dezembro para o signo de Peixes.

Peixes: signo modesto e sensível, que têm forte percepção interna e inspiração

No mês de novembro, o poder do sistema planetário transitou do ocidente social para o Oriente independente. Portanto, dia após dia você vem se transformando em uma pessoa mais independente e mais capacitada para estabelecer as situações da maneira que você deseja que elas ocorram.

Você não precisará de compromissos, tampouco se adaptar aos acontecimentos, pois a partir de agora você poderá alterá-los de acordo com as suas próprias preferências. Com base no último semestre do ano, constatamos que o pisciano teve a possibilidade de enxergar como se desenrolaram as suas criações passadas e a partir de agora terá a chance de ajustá-las ou então de criar algo totalmente novo.




Nunca deixe de ser uma pessoa que respeita o próximo e tenha educação, porém, siga os seus próprios caminhos. O ápice anual da sua carreira seguirá progredindo até o dia 21 de dezembro.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Abril 2019

Entretanto, após essa data, o foco será voltado para as relações amigáveis e para a felicidade que as atividades coletivas desempenhadas com pessoas de pensamentos semelhantes proporcionam.


Como o seu planeta da Carreira se moverá, também, para a 11ª Casa, dessa vez de maneira permanente, a partir do dia 27 esse será um foco de prazo extremamente longo, mesmo. Para se ter uma ideia, Plutão pode habitar em um signo entre 13 e 35 anos.

A 11ª Casa e o seu poder serão, de fato, a história que protagonizará o mês de dezembro. Será basicamente como um flashback do seu horóscopo de janeiro de 2019, porém, em dezembro essa Casa será ainda mais forte e poderosa.

Em torno de 60% a 70% dos planetas passarão por essa mesma Casa ou ao menos estarão por lá. Essa é uma porcentagem bastante significativa. Dessa forma, dezembro será um mês extremamente social para ser vivido, porém não de uma maneira romântica e sim de uma forma mais focada em amizades.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões do Signo para Maio 2019

Você saberá como é bom ser amigo e também como é incrível ter amigos verdadeiros. Além disso, a 11ª Casa também guarda as esperanças e vontades mais profundas, assim como todas as amizades.

Inclusive, existe uma ligação demasiadamente direta entre ambas as coisas. Primeiramente, é preciso destacar que essa regência demonstra para nós que um amigo verdadeiro é o que nos deseja o mesmo que deseja para ele mesmo. Um amigo verdadeiro deseja que tenhamos os nossos sonhos e desejos realizados.

E, além disso, um amigo verdadeiro fará o possível para nos ajudar a alcançá-los. É através dos amigos que os nossos maiores sonhos se tornam reais e é isso que ocorrerá com o pisciano no mês de dezembro.

Há inúmeras amizades presentes em sua vida e essas pessoas não são pessoas quaisquer, são pessoas que têm poderes, status e prestígio, amigos que podem tornar as coisas reais. Portanto, os desejos e as esperanças mais ricas acontecerão de uma forma espetacular.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Outubro de 2019

Inúmeros Peixes, da mesma forma que pudemos observar em janeiro, possivelmente iniciarão o seu próprio grupo ou o seu próprio negócio. A presença nesses meios trará absolutamente todas as coisas que você almeja — amor (a partir do dia 12 e em diante), dinheiro (a partir do dia 27 e em diante), sucesso na carreira (durante dezembro inteiro) e oportunidades de emprego (a partir do dia 21 e em diante).

Faça bom proveito! O último mês do ano também será recomendado para recarregar as suas necessidades relacionadas à tecnologia — os aparelhos eletrônicos que você necessita e deseja. Absolutamente todos eles serão adquiridos por você, em real abundância. Entretanto, a saúde carecerá de cuidados mais específicos até o dia 21 do mês, porém depois disso o quadro se reverterá por completo e você se recuperará drasticamente.

Isabella Proença

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *