Previsões Peixes – Horóscopo do Signo para Novembro 2018




Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de novembro de 2018.

A astrologia é uma ciência tradicional, certamente a mais antiga da humanidade, e ela pode auxiliar as pessoas em forma de orientações com relação às possibilidades dentro de suas escolhas, sob uma mapa astral.

De 21 de fevereiro a 21 de março o Sol se encontra em Peixes. É o 12º signo, último do zodíaco. Tem Júpiter e Netuno em seu domicílio. É feminino, sucedente, da água e duplo.


Tem governado a era atual, que começou com o advento do Cristianismo. Note-se que os bispos usam como chapéu a cabeça de peixe.

A sua tônica principal é a comiseração no sofrimento dos outros, em especial as pessoas idosas e as crianças. Peixes governa os pés; quando estes são afetados, o bem-estar geral dos piscianos parece ressentir-se.

Assim, depois deste preâmbulo, vamos à prática com alguns apontamentos sobre a Previsão do Signo de Peixes para o Mês de Novembro 2018:

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Julho 2018

Neste mês o pisciano, seja ele ou ela, certamente estará colhendo alguns dos primeiros frutos oriundos de seus investimentos, sobretudo na sua carreira profissional. No que tange ao espaço da vida amorosa, todos aqueles que ainda permanecem solteiros precisam ser mais cuidadosos no sentido de não fantasiar demais em cima de um romance fugaz, já que nem tudo na vida são flores. O mar de rosas absoluto seria um inferno.

Portanto, esse é o mês no qual todos os relacionamentos, de um modo geral, terão chance de atingir um clima de maior harmonia. Trata-se de um momento propício para manter-se de bem com todas as pessoas de sua esfera de convivência e tentar apaziguar ao máximo as mágoas do coração, que ainda tenham algumas chagas abertas.

Assim, vale a pena o pisciano empreender um esforço a mais em sua profissão, no ambiente de trabalho. Pode ser que a pessoa esteja um tanto sobrecarregada, talvez esteja chegando aos seus limites. Entretanto, os superiores, os chefes, vão notar todo esse empenho, e vão registrar esse trabalho além do comum, que supera as expectativas, sobretudo enquanto os demais colegas já estão entrando no clima de final de ano, meio desligados dos deveres.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Setembro 2018

Com relação ao amor:

Tanto um quanto o outro, na vida amorosa, cônjuges, ou namorados, casais de diversos tipos, será de grande utilidade para a vida de ambos, sobretudo para a do pisciano, profissionalmente falando, atentar no sentido de que poderão ocorrer situações ruins, levando-se em conta que a vida amorosa desperta acontecimentos um tanto inesperados.

Já o solteiro terá mais chances de conhecer alguém especial por meio de alguma autoridade presente em sua vida, portanto, é necessário estar mais antenado. Poderão surgir algumas grandes chances de que se estabeleça um sentimento recíproco, uma afinidade mais profunda.

No ambiente de trabalho será necessário mais atenção em alguns pontos:

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Dezembro 2017

Talvez o pisciano esteja um tanto “apagado” em seu serviço, embora essa situação se torne um grande apelo, a eminência de um momento para brilhar. Portanto, é bom despertar para uma consciência maior de suas potencialidades, abrir mão dessa letargia, do ser tão passivo que se acomoda em seu interior, e começar a assumir maiores responsabilidades, superando aquele básico bate-ponto, tão mecânico e inerte.

No setor da saúde:

Será o momento ideal de evitar qualquer confronto com os chefes ou superiores, dado que situações assim poderão influenciar mal e diretamente na saúde mental do pisciano.

Observação importante: o grande filósofo medieval, Tomás de Aquino, já escreveu que os astros inclinam, mas não obrigam. Portanto, é necessário muito senso crítico sobre as previsões em quaisquer circunstâncias.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *