Previsões Sagitário – Horóscopo de Dezembro 2019





Confira aqui as previsões do signo de sagitário para o mês de dezembro de 2019.

Na reta final de 2019, existirá bastante expectativa e possibilidade de achar respostas (financeiras, pessoais, governamentais) que proporcionem a resolução de questões de uma tribulação geral que prejudica a sociedade como um todo. Esse período deve ser visualizado como a chance de ser mais inovador, engenhoso, mas sem colocar tudo a perder de uma hora para outra.

As boas vibrações de constituição finalizam o ano de 2019! Plutão, Júpiter, Urano e Saturno, todos eles harmonizando entre si, todos presentes no elemento Terra, preparam e organizam para a gente, os filhos do Zodíaco, as sementes a serem plantadas para o futuro! Devemos ser os jardineiros das nossas próprias vidas!




Até o dia 22, o Sol em Sagitário, apoiado pelo Mercúrio a partir do dia 9, traz a alegria, a vontade de usufruir das chances positivas. Marte, que durante o mês inteiro estará em Escorpião, despeja em nós uma energia de coragem, de combate, de reação ao desejo, porém é necessário, também, ter consciência da hora certa de nos expressar. Vênus estará, até o dia 20, em Capricórnio e oferecerá sentimentos de respeito e favorecerá os amores estáveis. Entretanto, Vênus estará em aquário a partir do dia 21 e falará de paixões, de romances amigáveis e de amor livre! No dia 22, o Sol passará para Capricórnio e, em geral, a energia será mais discreta, mais secreta, mais misteriosa. Nós iremos finalmente adentrar na nova estação, portanto, devemos então acender as lanternas que se encontram em nosso interior.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Março 2019

Previsões do Signo de Sagitário para o mês de Dezembro de 2019

Até o dia 22, o último mês de 2019 será seu, pois o Sol estará no seu signo. A partir do dia 9, Mercúrio se juntará a ele e impulsionará tanto o seu grande intelecto quanto o seu carisma. Por mais que a primeira semana seja de introversão, a partir da segunda semana você acelerará o ritmo. Por mais que a sua energia física seja ótima de forma geral, durante dezembro ela será vivida de uma forma menos concreta, meio fora de órbita, com mais paciência, com o objetivo de se preparar melhor.


Um grupo de planetas será formado em Capricórnio, composto por Plutão, Saturno e Júpiter. Em relação ao âmbito financeiro, você pode ter uma ótima surpresa em dinheiro, primeiro decanato, e se estende, para os outros, estabilizando e limpando esse setor. Urano, primeiro decanato, vem agitando a sua saúde, se cuide ou pegue um pouco mais leve no setor profissional. Não se antecipe em nada. Se proteja na sua casa de negócios da China.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões para Julho 2019

Cenário amoroso:

Até o dia 22 Vênus estará no campo de relacionamentos leais, significando afetividade séria. Após isso, Vênus estará em Aquário e isso casará perfeitamente com a sua forma livre de amar e ser amado. Você fugirá da rotina, será mais receptivo ao mundo amplo pelo qual você transita com alegria de verdade! Sua natural libido se mostrará mesmo em meio a restrições ou aos segredos. Enigmas!

Para o casal:

Um diálogo simples e conciso proverá uma excelente parceria entre vocês. Você adora a interação. O que você sente pelo o seu parceiro ficará mais implícito, porém até o dia 22, mais intensos e, após isso, mais felizes e fraternais. Uma inconstância aparece em relação ao seu desejo, porém se espera que a sua positividade espontânea consiga impedir esse pecado.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Março 2019

Se você estiver solteiro:

Diversas chances realistas podem ocorrer, principalmente após o dia 20. Tudo conspirará para finalizar o ano de 2019 muito bem acompanhado! Suas ideias serão bem claras e seu instinto de procura será intenso, porém íntimo. Uma bela história romântica está aguardando por você.

Conselho do Mês:

Maravilhoso fim de ano! É o momento de organizar os seus planos, que são por diversas vezes numerosos. Tenha consciência de que sua longa energia não é infinita, tampouco a sua sorte. Veja sempre o futuro!

Isabella Proença

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *