Previsões Signo de Leão 2022 – Horóscopo do Novo Ano


Confira aqui as principais previsões do signo de leão para o ano de 2022.

Astrólogos de grande envergadura estão mapeando as previsões sobre o Signo de Leão para o próximo ano de 2022, de modo a abranger os Desafios, o Amor, a Carreira e a Saúde, como temas centrais das tendências.


Todo mapa astral constitui uma espécie de constelação, por meio da qual um bom astrólogo pode interpretar um modo de ser constante, por isso, prever certos atos, certas decisões e apontar tendências pessoais ou mais universais, próprias de determinado signo e determinada personalidade. Um Horóscopo Personalizado e configurado de modo preciso, responsável e por meio de observações cuidadosas, vai tornar-se um instrumento bastante útil na orientação de uma vida, em certo momento. Lembrando o velho mote escolástico, que diz: os astros inclinam, porém, não obrigam ninguém a fazer nada.


Os leoninos, nascidos sob o Signo de Leão, têm uma vantagem. O leão é reconhecido como o Rei das Selvas por uma razão bastante simples e evidente: trata-se de um animal que sabe conviver com os demais em certa harmonia. Essa é uma das características dos leoninos. Mães leoninas foram grandes rainhas no passado, assim como pais leoninos foram reis.


Os especialistas no segmento explicam, no caso do signo de leão, que os eclipses que ocorrerão em 2022 poderão constituir momentos importantes, fatores que vão gerar alguma iluminação sobre as sombras que afetam a todos, incluindo os leoninos. Esses trânsitos eclipsais estão previstos, conforme a configuração celeste, em Touro, entre os dias 30 de abril e oito do mês de novembro; e em Escorpião, a partir do dia 16 de maio e segue até o 25 de outubro.


É importante já fincar no pórtico dessas previsões que as pessoas nascidas sob Leão são muito envolvidas com seus papéis sociais; suas carreiras; e neste próximo ano precisarão voltar-se com mais intensidade às suas profissões, vocações, e os eclipses vão contribuir muito para isso.

Em todos os setores da vida os leoninos são intensos, como citamos, mas, alguns podem refletir mais sobre o interior deles, por exemplo: a vida amorosa. No período de pandemia os nascidos sob leão foram muito abalados por conta dos confinamentos forçados e a sua disparidade com os trânsitos de Saturno sobre Aquário.

Por esta razão, tendo que lidar com muitos conflitos de forma constante e muito de perto, para muitos dos agraciados com esse mapa astral a vida nos últimos dois anos foi desgastante demais, sobretudo psicologicamente. Portanto, as situações mais tensas estressam, também, aos leões. Entretanto, o ano que vem é de previsões mais positivas e boas tendências.

Previsões sobre a vida amorosa dos leoninos, para 2022:

Como foi dito, as personalidades com esse tipo de mapa são mais equilibradas nas relações, sobretudo das relações amorosas, porém, como todo rei e rainha, eles são exigentes de modo que as relações sejam concretas. Parece que no próximo ano a configuração celeste estará mais favorável, além de que, a pandemia acabou e as pessoas nascidas sob os demais signos também estarão sob boas tendências astrais.

Previsões sobre a vida financeira dos leoninos, para 2022:

Aqueles eclipses que ocorrerão a partir de abril e seguirão até novembro poderão ajudar a intensificar as questões nesse sentido, facilitando a vida dos leoninos nas finanças, pois são extremamente comprometidos com suas contas, com seus compromissos em todos os sentidos. Os leoninos não são acomodados, em nada.

Previsões sobre a saúde dos leoninos, para 2022:

Não poderia ser diferente. Para manter sua sobriedade e sua firmeza, eles são muito atentos com suas saúdes. No próximo ano, com a vida já bastante normalizada, essa tensão alivia e os leoninos deverão aproveitar muito esses períodos de eclipses para novas consultas. Como todo leão, às vezes, se excedem em tempos de festas, portanto, estejam atentos a isso.

Previsões sobre a vida familiar e social, para 2022:

Básico, e bastante natural nesse tipo de mapa astral, essa área da vida será ainda mais fácil para os leoninos, pois, estando a vida social mais normalizada, as relações, por si mesmas, se equilibram e, com a articulação da configuração celeste, com os eclipses e trânsitos já previstos, tudo vai poder se encaixar perfeitamente, nas relações em família e na vida social.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.