Previsões Signo de Libra 2022 – Horóscopo do Novo Ano




Confira aqui as principais previsões do signo de libra para o ano de 2022.

O Signo de Libra é, por excelência, o símbolo do equilíbrio. Grandes personalidades, entre os mais famosos da história, foram librianas, por sua capacidade de manter boa regência na vida pessoal e na vida pública.


O ano de 2022, segundo alguns dos mais brilhantes astrólogos, tenderá a abrir boas possibilidades aos librianos no que tange a parcerias, em contratos e negociações, ultrapassando as fronteiras da vida profissional e refletindo-se, muito positivamente, na vida interior, íntima, no lar, na saúde e na vida social.

É importante lembrar que os astros inclinam, mas não obrigam a fazer nada. As nossas decisões traçam nossos destinos, e estamos sempre diante da vida para lhe dar uma resposta. Se a configuração celeste, segundo previsões, poderá ser mais favorável aos librianos em 2022, em relação a 2021, o mais importante é estar atento.

Assim, de acordo com os especialistas no ramo, 2022 terá alguns pontos mais positivos por conta do próprio senso de equilíbrio, tão natural nas pessoas nascidas sob Sol ou Ascendente em Libra, em muitos sentidos. Vale lembrar que essas oportunidades se tornarão evidentes entre o período de 10 de maio e 28 de outubro, do ano vindouro.

Os dois últimos anos foram um sufoco, por conta da crise pandêmica, porém, o amadurecimento atingindo por todos que conseguiram enfrentar com coragem e firmeza aquele período será fundamental para entender as possibilidades de crescer em 2022.

E os especialistas vão além, ousando mapear uma espécie de prévia para o ano 2023, em que o trânsito de Júpiter realmente será sobre o signo de Áries. Saturno é sempre mais sombrio, mas Júpiter é mais positivo. Outra dica importante: ao longo do período que compreende as datas de 10 de maio e 28 de julho, vale anotar tudo o que ocorre em sua rotina, como um diário. O céu faz o seu mapa e nós traçamos o nosso, o céu cumpre sua função há milhares de anos, nós, porém, tempos pouco tempo para formar a nossa configuração histórica, já que participamos disso tudo.

Leia também:  Defeitos dos Signos

Outro dado formal observado pelos astrólogos é de os librianos estarem recebendo uma espécie de “trígono” de Saturno em Aquário, que vai ocorrer no início do ano de 2023. Isto constitui um momento precioso de crescimento, como aquelas oportunidades boas e muito passageiras, para as quais devemos estar atentos.

Previsões para o amor na vida dos librianos, em 2022:

Momento bastante favorável, dentro da escala acima abordada, entre os dias 10 de maio e 28 de outubro, tanto para um começo de relação quanto para uma nova lua de mel, por conta dos trânsitos dos astros da maturidade, experiência adquirida na crise deste ano e do ano passado. Um equilíbrio maior e melhor entre os sentimentos autênticos e a atenção de um para o outro. Não é mais aquele confinamento forçado, mas uma privacidade espontânea.

Previsões para a vida financeira dos librianos, em 2022:

Os planetas Júpiter e Netuno simbolizam as melhores expectativas e os trânsitos desses astros no ano que vem farão a diferença essencial. Agora a crise passou em quase todos os sentidos. A preocupação maior não é com a “sobrevivência”, mas com exercer suas capacidades de lucrar de maneira sóbria e mais justa. O estado de desânimo improdutivo que pegou todos de surpresa, e abalou profissões, está sendo muito bem superado.

Previsões para a saúde dos librianos, em 2022:

Todos estão saindo do Home Office e do sedentarismo, para melhor organizar-se em todos os sentidos, sobretudo na manutenção de nossas saúdes. Um dos hábitos mais importantes em nossas vidas é cuidar do corpo e evitar qualquer tipo de excesso. Se o ano que vem será mais favorável em muitos sentidos, tempo haverá para manter a saúde em ordem.

Leia também:  Ascendente do Signo - O Que é e Como Descobrir

Previsões para a vida em família, para os librianos, em 2022:

Não poderia ser diferente, a partir da configuração celeste que se anuncia, após o Natal, e pelo alívio espiritual, psicológico, que nos chega no pós-pandemia e com o processo de vacinação bem avançado. As diferenças, os atritos, neuras e distanciamento vão se tornar exatamente o contrário entre amigos e familiares, superando os desequilíbrios e reconquistando aquela saudável e sóbria reciprocidade, que vai começar nas confraternizações deste fim de ano.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.