Previsões Signo Escorpião – Horóscopo de Maio 2018



  

Veja as previsões para o signo de escorpião nesse mês de maio de 2018.

  • Signo: Escorpião
  • Período correspondente: 23 de outubro a 21 de novembro
  • Planeta regente: Plutão
  • Elemento: Água
  • Cor: Vermelho

O signo de Escorpião ocupa a oitava casa do zodíaco e conta com a influência do elemento água.

Cercado de mistério, os escorpianos são tidos como pessoas pouco confiáveis, por serem silenciosos sobre suas intenções, preferindo não expor tão rapidamente sentimentos, planos e pensamentos. O elemento água contribui para essa sensação que as pessoas têm sobre os nascidos em escorpião, pois tendo a água como elemento, as pessoas sentem dificuldade em decifrar os escorpianos, devido a liquidez do seu regente.

Também é atribuído aos nativos desse signo, características como possessividade, que os fazem ser em certas circunstâncias, violentos. Isso ocorre porque os escorpianos são intensos em seus sentimentos e paixões seja de forma positiva ou negativa.

Com uma acentuada sexualidade, os nativos de escorpião são magnéticos, atrai olhares e relacionamentos, porém, costumam se proteger, não demonstrando rapidamente suas emoções. Muitas vezes não externalizam sofrimentos e angústias, guardando tudo para si, por isso passam a ideia de pessoas imbatíveis e inabaláveis.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões do Signo para Março 2018

Geralmente pessoas dos signos de água tendem a ser observadoras por natureza, analisando sempre o ambiente ao seu redor, dominando lugares e antecedendo possíveis conflitos ou situações desagradáveis.

Características positivas dos nativos de Escorpião

  • Determinados;
  • Empáticos;
  • Magnéticos;
  • Intuitivos;
  • Imaginativos
  • Gostam de explorar as novidades

Características Negativas

  • Teimosos
  • Possuem grande dificuldade de perdoar;
  • Vingativos
  • Explosivos;
  • Possessivos
  • Ciumentos

O Mês de Maio para os escorpianos

Escorpião e o amor

Os escorpianos possuem sentimentos extremos, quando amam, demonstram afeição e lealdade seja ao par romântico ou amigos. Mas caso não gostem de alguém, dificilmente mudarão de ideia.

Nos relacionamentos demoram a demonstrar sentimentos, porém, quando o fazem é porque estão levando a sério esse amor.

Sua maior expressividade está no campo sexual, momento em que demonstra toda sedução que comumente associamos a esses nativos, tal é a força de atração que exercem em todos ao seu redor.

Durante o mês de maio, os escorpianos estão mais sentimentais, podendo fortalecer a união com os parceiros, para aqueles quem já tem um amor, ou conhecer alguém. Este mês está favorecendo o início de relacionamentos.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões do Signo para Março 2018




Pode ser o momento ideal para se apaixonar novamente ou aprofundar os laços afetivos.

Escorpião e carreira.

Pessoas de escorpião geralmente são valorizados em suas habilidades profissionais devido a sua perspicácia, intuição na resolução de problemas e perseverança, porém, seus empenho e persistência é a característica mais destacada.

Geralmente costumam realizar seus projetos até o fim, sempre buscando alcançar sua metas. Mesmo quando não estão na liderança, são fundamentais para o bom andamento dos trabalhos em equipe, pela sua motivação e visualização de resultados.

Possuem pouca paciência com pessoas que fazem seu trabalho de forma incorreta, assumindo determinada tarefa por saber que fará melhor e com perfeição.

Embora tenha a tendência para exercer cargos com boa remuneração, os escorpianos precisam ser cautelosos, pois acabam por gastar mais do que deviam, parecendo que sempre lhes falta dinheiro. Na verdade, um pouco de a administração financeira é bem vinda para ter uma vida mais tranquila. Para isso será necessário não deixar se influenciar por amigos ou companheiros que podem estimular o escorpiano a manter um padrão ou status difícil de financiar.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões do Signo para Dezembro 2017

Embora o mês de abril tenha trazido algumas contrariedades financeiras, em maio tudo será ajustado.

Saúde

Não há grandes preocupações nessa área. Basta colocar os exames de rotina em dia e seguir as orientações médicas. Buscar mudar hábitos alimentares nocivos também é muito bem vindo.

Maio é propício para o começo de alguma atividade física para aqueles que ainda não fazem, pois haverá maior disposição para os nativos do signo de escorpião.

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *