Previsões Signo Gêmeos – Horóscopo de Maio 2018



  

Confira o que os astros reservam para os geminianos no quinto mês de 2018!

Maio será um mês incrível dentro de um bom ano e podemos dizer que o ápice ainda nem chegou! Acredite: o melhor está chegando! Apesar de maio ser um mês no qual os retrocessos aumentam, isso não vai servir de empecilho para que a felicidade floresça. O efeito do retrocesso vai ser sentido pelos geminianos, já que 30% dos planetas estarão nessa condição, contudo, os obstáculos não vão influenciar negativamente a sua vida afetiva e pessoal. Você verá um pouco desse efeito na vida profissional apenas.

Os planetas vão estar no oriente de seu mapa. Aproximadamente no dia 20 de maio, Gêmeos e a Primeira Casa fazem uma dupla de muito poder. Marte entra em Gêmeos no dia 3, sendo assim, o período trará bastante autoafirmação e muito ímpeto acerca das próprias vontades. A lógica é simples: você pode ter o que quer e por isso vai ter. A disposição dos geminianos para dar o braço a torcer e ceder somente para agradar os outros estará nula. Neste momento, é importante manter a atenção focada no que você, geminiano, diz e em como se comporta. O temperamento estará afiado e por essa falta de paciência com coisas que soem como tolice ou obstáculo, você tende a disparar palavras que podem machucar as outras pessoas.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões do Signo para Dezembro 2017

Já que todo esse poder estará em suas mãos, talvez no começo do mês seja um bom momento para manter-se em estado de meditação, contemplando-se. Reveja o passado a fim de estabelecer bons propósitos futuros. A introspecção desse período pode favorecer para que você tome melhores decisões acerca do que quer para frente, sendo mais realista. Equilibrar o seu mundo interno com o que acontece fora de você, bem como a relação com seu lar e a carreira, progresso profissional e avanços psicológicos, será essencial.

As áreas da sua vida que podem ser mais interessantes no mês de maio são: religião, educação em nível superior, viagens para fora do país, caridade, espiritualidade, filosofias pessoais, imagem, corpo, prazer e realização pessoal.





Para a saúde, tudo vai de vento em popa. Marte em gêmeos vai trazer uma energia um tanto quanto agressiva, sendo assim, o seu desempenho em atividades esportivas e físicas estará blindado. Além disso, as coisas vão ser feitas por você muito mais rápido. Os pensamentos vão se desencadear em ações de forma muito direta, sem maiores dificuldades. Outro ponto de atenção neste período: você vai estar muito mais impulsivo do que costuma ser. Por outro lado, isso influencia fortemente a atração sexual, que vai estar em alta, sendo irradiada por cada poro do geminiano. Conte com uma líbido poderosa!

Leia também:  Previsões Signo Capricórnio - Horóscopo de Maio 2018

Júpiter e Saturno trarão um ar especial para o amor. Eles estarão em conjunção na Décima Segunda Casa, a qual só acontece a cada 20 anos. Isso traz desenvolvimento importantes. Relacionamentos de longa duração serão estabelecidos nesse momento, dentro do âmbito social. Quem está solteiro, muito provavelmente vai encontrar alguém com quem sempre sonhou. A vinculação a grupos espirituais pode ser inevitável.

Acerca das finanças, todo o mês traz boas notícias. A sua imagem e você mesmo, geminiano, receberão mais atenção: você vai gastar consigo: roupas, acessórios, etc., por mais expansivos que sejam, você vai comprar. A imagem de “riqueza” assumida por você nesse período vai colaborar para que a riqueza real seja manifestada mais facilmente.

Leia também:  Previsões Signo Touro - Horóscopo de Maio 2018

E aí, o que achou da previsão do mês de maio para os nativos de gêmeos? Não se esqueça de compartilhar a mensagem dos astros com seus amigos, divulgando este post em suas redes sociais!

David Ferreira



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *