Previsões Signo Peixes – Horóscopo de Maio 2018




Veja as previsões para o signo de peixe no mês de maio de 2018.

Os piscianos são muito decisivos e teimosos, quando colocam uma coisa na cabeça, é difícil mudar o enredo. E para o mês de maio as pessoas do signo de peixes vão passar por muitas mudanças, apesar de acharem que podem mandar no futuro, eles são muito amigos e tem um amor bem maior do que se pode realmente perceber. Veja as previsões para diversas áreas na vida dos piscianos no mês de maio de 2018.

Previsão do amor para os solteiros

Os piscianos podem passar por um momento delicado na área do amor nesse mês de maio. Isso vai acontecer pela precisão de uma resposta de uma situação que ficou mal esclarecida no passado, e isso pode estar causando uma reclusão em sua vida social. A boa notícia é que os astros estão tentando te mostrar que um novo amor já está perto de você, porém, é necessário enterrar de vez essa relação do passado. Dessa forma você vai enxergar com clareza que a pessoa que você tanto buscou, já está bem pertinho de você. O ideal é deixar a teimosia de lado e seguir sua vida amorosa com uma nova história.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões para Setembro 2018

Para os comprometidos

Para quem já tem uma relação amorosa de algum tempo, é preciso tomar cuidado com a falta de diálogo. Os piscianos estão em uma fase de ficar calados, e isso pode trazer muitos transtornos em uma relação antiga e que precisa de diálogo. Deixe seu parceiro (a) mostrar o que ele quer na relação e faça o mesmo também. Um casal precisa conversar e acertar os ponteiros, pois não existe relacionamento perfeito. Que tal deixar o orgulho de lado e tentar cuidar melhor da sua relação amorosa.

Previsão para área financeira e profissional

Os piscianos estão em uma fase de indecisão na área profissional, parece que todas as certezas do que você gosta de fazer sumiram. Há uma necessidade de conseguir mudar de profissão em um estalar de dedos e isso não é possível. Tente pensar com calma o que está te desagradando, quem sabe não pode ser apenas um ponto de vista que não foi analisado? Tente seguir sua intuição e deixar o coração de lado. Caso decida seguir um outro caminho profissional, vá com o pé no chão, não descida isso do dia para a noite. Já na parte financeira o mês de maio traz muitas surpresas agradáveis, pois nesse mês há uma enorme possibilidade de os piscianos realizarem pequenos projetos que estavam esquecidos, eles podem ser: Comprar um carro usado, fazer uma pequena cirurgia plástica, uma viagem curta ou até mesmo trocar o aparelho celular. A dica para esse caso é que as pessoas de peixes analisem bem como vão gastar aquele dinheiro que sobrou, sem que se arrependam depois.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões do Signo para Dezembro 2017

Previsão para a sexualidade dos piscianos

Os piscianos são muito ligados ao sexo intenso, e essa é uma das características mais marcantes desse signo. Nesse mês de maio pode acontecer desse fogo todo diminuir e isso é perfeitamente normal. Com tantas coisas na cabeça, o corpo pode sentir esse efeito trazendo um desânimo na área do sexo. Para driblar esse sentimento, que tal chamar seu parceiro (a) para uma noite de amor em um local diferente? Ou talvez você possa mudar o cenário do amor com uma iluminação diferente e usar a imaginação para que a chama de acenda novamente. O importante é saber que essa fase será curta e irá no máximo até o dia 15 de maio.

Leia também:  Previsões Sagitário - Horóscopo do Signo para Novembro 2018

Na família

A partir do dia 5 de maio os astros trazem a necessidade de ter um contato maior com a família. Então aproveite esse sentimento de afeto e fique perto das pessoas que são importantes para você. Uma ótima dica é reunir também aquelas pessoas que não estão tão presentes no seu dia a dia e mesmo assim são muito especiais para você.

Essas são as previsões para os piscianos no mês de maio de 2018!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *