Previsões Signo Touro – Horóscopo de Maio 2018



Confira o que os astros reservam para os taurinos no quinto mês de 2018!

O mês de maio de 2018 será um tanto quanto próspero para o taurino. Além disso, o período promete ser poderoso e bom, portanto, é tempo de aproveitar.

A maioria dos planetas está na parte oriental em seu mapa. Sendo assim, a maior concentração será mesmo em Touro. Em maio, 60% do poder dos planetas estará transitando seu signo em algum período. Sabe o que isso significa? Que você vai estar radiante!



Imagine que sua força está potencializada. Tendo assim o ímpeto de 10 pessoas numa só, seus objetivos serão conquistados bem mais facilmente. Ainda que alguns retrocessos estejam ocorrendo nesse período, eles não terão fortes impactos em sua vida, taurino. Você vai alcançar o que quer, construindo a vida do jeito que mais deseja.

Já que todo esse poder está concentrado em seu signo, sua saúde estará blindada. Se você faz exercícios ou pratica esportes, essas atividades vão trazer ainda mais benefícios. Além de parecer bem, os taurinos vão, de fato, estar bem, por isso radiantes. Acerca dos prazeres sexuais, prepare-se para uma boa época: você vai sentir coisas que nunca sentiu ou que jamais pensou em sentir. Eles chegarão com abundância, por isso, na cama, o mês de maio vai ser mais que satisfatório, delicioso! As pessoas vão servir como ferramentas que colaboram para o seu bem-estar, você vai estar sintonizado com o universo. Esse sentimento trata-se de algo estonteante. Problemas que você enfrentou na saúde em outros períodos do passado tendem a desaparecer nessa nova fase.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Agosto 2018

O trânsito dos planetas na parte inferior do Horóscopo faz com que atividades ligadas à vida profissional, ainda que muito importantes, vão se tornar menos essenciais. O crescimento pessoal e a harmonia emocional estarão mais importantes, fazendo com que você foque nesses sentidos, buscando o equilíbrio. Os acontecimentos exteriores serão muito influenciados, crescendo exponencialmente, portanto, esse equilíbrio interior será necessário para não manter nada em desarmonia com o que vai acontecendo em sua vida.



As áreas de maior interesse para você no mês de maio serão: prazeres pessoais, corpo, imagem, carreira e finanças. O maior desafio que o taurino enfrenta em maio é dosar o desejo de ter a vida que quer (os anseios pessoais) com as obrigações de âmbito profissional. Fazemos uma aposta: no final do mês, os desejos pessoais falarão mais alto, sobrepondo outros pontos que podem também ser importantes.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Novembro 2017

Os ganhos vão ser aumentados em maio. Sabe aquela história de tudo que toca vira ouro? Será a sua situação. A conjunção entre Saturno e Júpiter indica um ciclo enorme de negócios no mundo todo, e ele ocorrerá para o seu signo. Podemos entender que haverá uma sincronia em relação aos eventos importantes e tendência econômicas, com duração de aproximadamente 20 anos. Entre altos e baixos, a tendência dentro desse período de grande ciclo é para a prosperidade pessoal, portanto, entenda que isso é um sinal importante. A sua habilidade de alinhamento com o mundo global dos negócios estará evidente, mesmo que você não perceba. Os taurinos precisam ser observados por quem acompanha essa fatia do planeta: o que eles estão sentindo, pensando e reiterando sobre os eventos econômicos? Certamente tendências surgirão daí.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões do Signo para Março 2018

Acerca do amor, o final do mês se mostra um pouco turbulento. O taurino estará focado nas questões financeiras e talvez seja exatamente essa a questão. O foco no dinheiro também pode significar um problema. Mas não se preocupe, esse impasse será temporário.

O que achou do horóscopo de touro para o mês de maio de 2018? Compartilhe a previsão em suas redes sociais!

David Ferreira

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *