Previsões Touro – Horóscopo de Dezembro 2019





Confira aqui as previsões do signo de Touro para o mês de Dezembro de 2019.

A pauta do dia é: Previsões do Signo de Touro para o próximo mês de dezembro de 2019.

Antes de tudo, um pouco do conceito: Touro consiste no signo que sucede a Áries. O astro Sol está sobre esse signo entre os dias 21 do mês de abril e 21 do mês de maio. Touro é domicílio de Vênus. Trata-se, também, de signo da terra, feminino e fixo.




Sendo um signo fixo, Touro segue a um signo cardeal, na medida em que o comportamento da estação se torna mais claro constante, ou seja, em ciclo fixo. Este mesmo signo faz imprimir no Sol uma espécie de conduta estável e, por ser um tipo de signo que representa a terra, faz propiciar mais cautela e mais perseverança. Na estrutura do corpo humano, Touro simboliza a boca e o pescoço. O signo representa, também, a alimentação e, por conseguinte, a capacidade econômica. Todo esse panorama é bem interpretado tal como segue abaixo.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Março 2019

Direto ao ponto. Previsões para o mês de dezembro em relação ao signo de Touro:

Na vida amorosa: em geral, o taurino está constantemente aspirando a belos sentimentos, que são compartilhados e muito dignos. Considerando que no dia 20 de dezembro o planeta Vênus estará transitando sobre o signo taurino, e essa situação será favorável para as aproximações.


Portanto, é importante que a pessoa nascida sob Touro esteja mais atenta ao seu modo de se comunicar, tomando o devido cuidado com todo o excesso, que pode ser prejudicial. Tente não ser muito silencioso, nem falar demais. A comunicação abrange muita coisa, gestos, visual, modo de olhar. Esse período, também, é um tanto turbulento, e será necessário estar atento para não misturar alhos com bugalhos. Os trânsitos de Vênus nesse mês serão variados e podem bagunçar um pouco os sentimentos. Atenção para os trânsitos de Marte, que é hiperativo, e anuncia discussões ou conflitos.

Leia também:  Previsões Capricórnio - Horóscopo de Novembro 2019

Vida de casal: sendo esse um período mais agitado e, portanto, mais complexo, em certo sentido, esteja atento para não criar conflitos no seio do lar. Se necessário, desabafe com seu cônjuge, dentro daquele milenar costume de amar o bem do outro. A tendência que todos temos de descontar nossos problemas no mais próximo, sobretudo em casa, é grande, portanto, não se esqueça daqueles valores básicos que mantém um lar em pé. Esse período e agitado, porém, ele passa.

Os solteiros: sendo um período agitado, e estando o taurino solteiro, a tendência de libido alta é muito grande, embora, nesse interim, o taurino esteja sendo sacudido por sentimentos mais profundos, por vezes até ideais, no sentido de apologizar a liberdade geral. A insatisfação vai reinar sobre o taurino solteiro nesse período, portanto, uma dica importante é essa: planejar a prática de exercícios junto ao sexo oposto, não sendo, necessariamente, aquele no quarto. Nada melhor, nesse momento, como planejar encontros amigáveis para o final do mês.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões do Signo para Maio 2019

Na vida profissional: tal como foi explicado sobre a vida amorosa, estar atento para não misturar os sentimentos, dada a turbulência de sentimentos que sacudirão o taurino nesse período. A vida profissional é racional, lógica, portanto, mesmo que não possamos controlar nossos sentimentos, podemos, ao menos, frear a expressão dos mesmos. Na vida econômica é a mesma coisa. Nada de misturar alhos com bugalhos. Gerenciar nossa vida econômica, o orçamento do mês de nossas despesas é responsabilidade na qual os sentimentos não devem interferir.

O conselho do dia para o Horóscopo de Touro é o seguinte: Atreva-se a mudar um pouco sua vida. Mudança no sentido de amadurecer.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *