Previsões Virgem – Horóscopo de Dezembro 2019





Confira aqui as previsões do signo de Virgem para o mês de Dezembro de 2019.

Esta pauta trata das previsões do Signo de Virgem para o próximo mês de dezembro de 2019.

Antes de tudo, um pouco do conceito: Virgem consiste no sexto signo visitado pelo Sol, sendo de tipo feminino, da terra e que sucede. Na estrutura do corpo humano esse governa o interior dos intestinos e a saúde em geral. Virgem é, propriamente falando, o signo dos empregos e dos funcionários, sendo governado pelos trânsitos de Mercúrio.




É o grande representante das crianças, deste modo, todos os virginianos, que são nascidos entre os dias 21 do mês de agosto e 21 do mês de setembro, quase sempre conservam seus rostos muito mais jovens que as pessoas de outros signos.

Direto ao ponto: as previsões do mês de dezembro para o signo de Virgem.

Na vida amorosa:

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Junho 2019

Durante esse período, o virginiano poderá experimentar uma boa reserva, típica de sua personalidade, que pode garantir uma passageira felicidade afetiva. O chamado trânsito de Vênus em Capricórnio produz positiva influência diretamente ao seu signo, dando mais estabilidade aos desejos, aos sentimentos, aos afãs, numa espécie de função de ancoragem da psique. O beligerante Marte, em bom trânsito nesse período, pode fazer evocar intensidade amorosa que pode surpreender tanto os virginianos quantos os seus circundantes. Esse amor pode se projetar em alguém ou em alguma coisa.

Na vida de casal: considerando o que foi descrito acima, em relação às boas influências cosmológicas desse período, ao menos para os virginianos, esse poderá ser um final de ano muito agradável para todas as coisas que afetam os sentimentos dos virginianos, sobretudo para quem for adepto do moderno amor sem um anel de dedo. Nesse período prevalece um amor além da aliança, uma tendência de maior acolho mútuo, e atenção, que a rotina tende a fazer minguar, na dureza da vida.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões para Abril 2019

Para os virginianos solteiros: todos tenderão a estar mais ativos e determinados, no sentido de não poupar esforço em buscar pelo par ideal. Os virginianos ou são muito organizados no seu interior ou no seu exterior, e essa característica ajuda muito nas escolhas e nos critérios, sobretudo no quesito da vida amorosa. O mês de dezembro está chegando a as tendências também.

Na vida profissional: tal como foi explicado sobre a vida amorosa, estar atento para não misturar os sentimentos, levando em conta o entusiasmo, a atitude positiva e a intensidade dos sentimentos que sacudirão os virginianos nesse período. A vida profissional é muito mais racional, mais lógica, portanto, mesmo que não possamos controlar nossos sentimentos, e por mais positivos que esses sejam, não devemos nos expressar tão livremente em todos os ambientes e situações, sendo bastante necessário mediar, refrear um pouco toda essa explosão de amor, por assim dizer.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Outubro 2019

Na vida econômica é a mesma coisa. Nada de misturar alhos com bugalhos. Gerenciar nossa vida econômica, o orçamento do mês de nossas despesas é responsabilidade na qual os sentimentos não devem interferir.

Sobre o conselho de Horóscopo do mês, segue uma síntese:

Amor é o que aproxima e dá vida. Deste modo, o virginiano poderá aproveitar para completar seus projetos e as suas ideias no mês, projetando seu talento e sua capacidade de colocar amor algo. Entretanto, dado o entusiasmo, evitar muito esforço mental e físico, que pode drenar demais essas boas reservas de energia, sendo necessário em algumas pausas. O virginiano tende a se sentir constantemente convidado a dividir suas atividades e atenções entre seu lar, seu trabalho e os seus amores.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *