Quais os signos do zodíaco que mais tem azar?



A Astrologia é reconhecida como a ciência mais antiga da humanidade. Não é arte de adivinhação, é observação de tendências e influências planetárias perfeitamente medíveis.

Portanto, quais são os signos do zodíaco que mais passam por azar?



Nessa matéria será abordado esse tema. A sorte, como diz a fábula da Fortuna, não pode ser capturada ou detida nas mãos de quem quer que seja. Trata-se de uma energia que está, por assim dizer, "flutuando" em toda parte, aparentemente à toa. Ao longo de uma vida todo mundo se depara com essa “energia”. O mesmo se dá com a energia oposta, chamada azar. Com os signos astrológicos não seria diferente, graças à amplitude infinita das possiblidades.

Assim, como existem signos mais dados à sorte, existem signos que parecem ter uma tendência oposta à sorte, mais inclinados ao azar. Estes são popularmente reconhecidos como os signos mais azarados pertencentes à Roda do Zodíaco. É possível alterar essas situações mantendo foco especialmente no que acontece agora, presente, buscando compreender o que acontece ao redor de si.



A – Signo de Escorpião: devido à sua intensa natureza, o escorpiano tende a atrair algumas energias, por vezes, que não são tão benéficas como deveriam para sua própria vida. Trata-se de energias que afetam a harmonia, a coerência nas relações pessoais e profissionais, influenciando negativamente seu comportamento e o mundo exterior ao redor. Portanto, o negócio é manter-se muito atento com o próprio astral, de modo a evitar atrair aquilo que não se deseja. Escorpianos tendem a ser impulsivos em muitas decisões, mergulham muito de cabeça. Cuidado.

B – Signo de Touro. Os taurinos, geralmente, são personalidades que se desagradam com mudanças, sobretudo se acontecem repentinamente. O taurino gosta de estar constantemente se preparando, porém, as mudanças são atiradas à queima roupa em todas as pessoas, todos os dias, e isso afeta muito os critérios dos taurinos, que são constantemente pegos de surpresa. O azar pode ser qualificado, aqui, como episódios imprevistos, as peripécias que estão na vida de todo mundo, mas que atrapalham muito os taurinos. Então, a dica taurina é: tenha muita paciência e volte ao início quantas vezes necessário.

Leia também:  O Perfume de cada Signo

C – Signo de Câncer. O canceriano é sempre mais sensível e tende a se iludir muito fácil, por depositar expectativas demais nos outros. A tendência dele é, portanto, acreditar demasiadamente que os seus próximos vão agir do jeito que ele imagina. A desilusão é saudável para todos. A dica canceriana é: tomar muito cuidado com os demais, sobretudo diante de promessas de supostos amigos. Um amigo de verdade nunca promete nada, é leal.

D – Signo de Virgem. Perfeccionista nato, esse é o mais azarado, em muitos aspectos. Por mais que se esforce, nada sai como foi planejado. O virginiano pode ser de dois tipos: o que é organizado por dentro e bagunçado por fora, e o que é bagunçado por dentro e organizado por fora. Melhor dizendo, existe o virginiano que vive num ambiente bagunçado, mas mantém ideias perfeitamente coerentes; ao passo que existe virginiano que está constantemente organizando seu ambiente externo, mas, a cabeça vive de confusões. Há uma mistura das duas coisas. Não é fácil para os que nasceram sob este signo. A dica aqui é: não insistir em decisões que não terão futuro produtivo.

E – Signo de Peixes. O pisciano geralmente não gosta de permanecer muito tempo só. Como o aquariano, ele é o tipo que gosta de coletividade. Portanto, isolamento, sobretudo nesse tempo de crise pandêmica não é muito bom para os nascidos sob Peixes. A dica é não apelar para a fuga nos sonhos. Comunicar-se presencialmente é fundamental, mesmo tendo que manter certa distância. A dica aqui é: evite o mundo paralelo.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *