Quais os signos mais ciumentos do zodíaco?


Quer saber quais são os signos mais ciumentos do zodíaco?

A astrologia pode nos revelar muitas coisas sobre as pessoas, e se analisarmos o signo das mesmas, podemos descobrir muitas informações relevantes.

Hoje iremos revelar, os signos mais ciumentos e as características que mostram isso. Há quem goste de ter um parceiro mais ciumento, e tem outros, que sentem verdadeiro pavor com essa característica. Se você está curioso (a) para saber quais signos fazem parte dessa lista, continue lendo esse texto até o final. Eu aposto que você vai se surpreender.


Os signos mais ciumentos

Signo de escorpião

As pessoas do signo de escorpião são extremamente ciumentas. E eles podem ocupar a lista em primeiro lugar sem sombras de dúvidas. O signo dos escorpianos vai além do seu parceiro no amor, pois eles conseguem sentir ciúmes de amigos, familiares, animais e objetos. Quem tem um escorpiano em casa ou na roda de amigos, sabe que o nível de ciúme é além do normal. Então, se você está envolvido com alguém desse signo, saiba que vai enfrentar uma longa jornada e muitas crises de ciúmes nessa relação.


Signo de touro

Os taurinos também são vistos como muito ciumentos. E além disso, são extremamente possessivos, o que torna as coisas um pouco mais complicadas, quando se trata de relacionamentos amorosos. O que diferencia os taurinos dos escorpianos, é que eles conseguem disfarçar seu ciúme até um certo ponto, e por isso é mais complicado observar essa característica, principalmente no início do relacionamento.


Signo de áries

Os arianos são muito ciumentos e já deixam isso claro para seu possível parceiro. O nível de ciúme dos arianos, vai além do que podemos imaginar. Eles querem ser exclusivos em tudo, não aceitam que o parceiro tenha qualquer tipo de amizade, principalmente se for do sexo oposto ou algum ex. Além disso, eles gostam de ter controle da rotina do parceiro, das redes sociais e até mesmo das roupas usadas por seu grande amor. E quando os arianos são contrariados em suas crises de ciúmes, o tempo fecha e a tempestade chega firme, causando grandes problemas na relação amorosa. É preciso ter muito jogo de cintura, para se relacionar amorosamente com alguém desse signo.


Signo de libra

Os librianos são os mais fofos em relação a crise de ciúme. Pois como são bem reservados e tranquilos, eles conseguem disfarçar muito bem quando estão desapontados. As pessoas desse signo, sentem ciúmes de algumas coisas específicas como: Pessoas que estão próximas do seu par amoroso, e que na visão deles, possam oferecer algum tipo de risco. Roupas que possam chamar a atenção de outras pessoas, e ciúmes de coisas bobas e que muitas das vezes não fazem nem muito sentido. Os librianos dificilmente vão assumir que estão tendo alguma crise de ciúme, e é bem capaz de disfarçar muito bem. Eles fazem isso, pois odeiam brigas e discursões e possuem muita dificuldade de se posicionarem.

Signo de leão

Os leoninos são muito ciumentos e adoram argumentar sobre esse tema. O lado ruim, é que na maioria das vezes, eles vão convencer o seu parceiro, que o ciúme que ele está sentindo é totalmente justificável. Como possuem muita lábia e são muito sedutores, eles acabam contornando a situação a seu favor, e isso acaba causando desconforto para seu parceiro. Os leoninos possuem uma personalidade muito forte, e não gostam de ser contrariados. Amam estar rodeados de pessoas e são bem exibidos. Porém, quando é seu parceiro que está no centro das atenções, eles não gostam e acabam deixando isso bem claro. As pessoas desse signo, são muito firmes, e amam estar no comando da relação.

Esses são os signos mais ciumentos dos zodíacos. E aí, vai encarar algum desses como parceiro no amor?


Por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.