Quais os signos mais impacientes e ansiosos do zodíaco?


Os signos do zodíaco são conhecidos por suas particularidades e singularidades, tornando cada um único do seu próprio jeito.

Enquanto alguns são calmos e harmoniosos, vivendo em tranquilidade com Deus e o mundo, outros são explosivos e imprevisíveis, gerando confusão e conflitos com uma facilidade absurda.


Diante disso, ao participar do ‘Melhor da Tarde’, o astrólogo André Mantovanni revelou quais signos têm uma maior tendência e predisposição a “chutar o balde” e explodir diante de conflitos, e quais são menos suscetíveis a isso.


Curioso quanto ao ranking? Confira abaixo a relação dos signos mais tranquilos aos mais esquentadinhos:


12. Libra


Os librianos prezam pelo bem-estar e harmonia de seus relacionamentos, evitando confusão e conflito o máximo possível. Por isso eles possuem dificuldade para chutar o balde, preferindo “engolir sapos” e sentimentos ao invés de externalizá-los.

11. Touro

Os taurinos são pessoas muito pacientes e compreensivas, tendo predisposição a dar segundas chances e novas oportunidades. Porém, até mesmo sua paciência tem limites e chega ao fim. Nesse momento… bem, o taurino que chuta o balde é capaz de destruir qualquer barreira, sem sequer se arrepender depois.

10. Peixes

Os piscianos dificilmente chutam o balde, preferindo chorar dentro dele e carregar seu sofrimento consigo mesmos. Eles tendem a arrastar o sofrimento por muito tempo como reflexo de sua imaturidade emocional.

9. Virgem

Os virginianos são mais contidos, preferindo analisar e planejar ao invés de tomar uma decisão por impulso. Eles sabem exatamente a melhor hora para chutar o balde, e quando fazem isso, eles sabem muito bem o porquê de estarem fazendo isso. Toda a decisão é pautada na racionalidade e consciência.

8. Capricórnio

Os capricornianos são firmes, decididos, focados e persistentes. Porém, até mesmo eles podem perder o controle sobre si e chutar o balde – embora às vezes isso seja uma decisão até que racional.

7. Escorpião

Os escorpianos são conhecidos pela impaciência, sendo altamente intensos e reativos. Por isso, eles têm uma tendência a chutar o balde por vingança, vendo isso como forma de justiça para seu desafeto.

6. Câncer

Assim como os piscianos, os cancerianos carecem de inteligência emocional. Eles costumam chutar o balde na hora errada, pois levam tudo para o lado emocional e sentimental, e menos para a racionalidade. Por isso, eles tendem a remoer muito o descontentamento, e geralmente se arrepender depois da explosão.

5. Leão

Os leoninos odeiam ser contrariados e amam ter o controle da situação, por isso, tendem a chutar o balde por orgulho, performando cenas de explosão extremamente dramáticas. Um leonino adora uma boa plateia!

4. Gêmeos

Geminianos são muito imprevisíveis e têm uma tendência à alterações rápidas de humor. Eles podem chutar o balde do nada e logo em seguida esquecer o porquê disso – o que pode criar conflitos desnecessários.

3. Aquário

Os aquarianos conseguem ser tão imprevisíveis quanto os geminianos, criando deste tempestades em copo d’água até garoa fina em vendavais. Às vezes chutam o balde quando não deveriam, enquanto em outras não chutam quando deveriam – de qualquer forma, eles não se arrependem da explosão.

2. Sagitário

Sagitarianos são bem impacientes e têm uma tendência a agir de maneira instintiva. Eles agem no calor da emoção, chutando o balde sem premeditar e depois se arrependendo desta decisão. Apesar disso, eles conseguem lidar bem com as consequências das próprias ações, sem medo de assumir o B.O.

1. Áries

Os arianos são os que mais chutam o balde!

Áries é o signo do impulso, da impetuosidade, da coragem e da explosão, por isso os arianos tendem a chutar o balde e só depois pensar nas consequências disso, muitas vezes se arrependendo depois.

Não é à toa que os arianos são conhecidos como os mais briguentos do zodíaco.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.