Réveillon 2020 – Significado das Cores no Ano Novo





Confira aqui o significado das cores no Ano Novo.

O ano-novo está a cada minuto mais próximo. E você? Já escolheu a cor do seu look para passar essa data tão especial? Saber o significado das cores para passar o ano-novo de 2020 é muito importante para muitas pessoas. Afinal, a cor da roupa da vidada do ano pode determinar como será a energia para todo o ano seguinte (para os mais supersticiosos, é claro).

E mesmo para quem não é muito supersticioso, escolher a cor da roupa que será usada no ano novo também é muito simbólico e pode ser inclusive, bem divertido. Hoje, trazemos para você o significado das cores para esse ano-novo de 2020 e como você pode acertar em cheio na roupa para passar a virada do ano e quem sabe até deixar de mão o famoso branquinho básico de todos os anos. Vamos lá?




Azul

Podemos dizer que o azul será uma tendência fortíssima para o ano-novo de 2020. A cor que simboliza a estabilização das energias, sabedoria, lealdade, inspiração e verdade é um dos maiores destaques desse ano e você pode montar vários looks muito legais com essa cor, inclusive podendo fazer associações com o branco.

Leia também:  Leão - Previsões do Signo para Janeiro 2020

Amarelo

Apesar de muitos associarem o amarelo apenas ao dinheiro, essa cor simboliza muito mais do que isso. O amarelo pode simbolizar prosperidade e abundância e isso não se limita apenas ao dinheiro. Então, pode apostar nessa cor se você deseja um ano com muito mais prosperidade financeira, abundância de boas energias e vibrações e muita prosperidade na sua jornada pessoal também.


Preto

O preto é uma cor que sofre um sério preconceito no ano-novo. Muitas vezes ligado a negatividade ou até a morte, a cor na verdade, para o ano-novo não representa nada disso. O preto no ano novo é sinônimo de independência, poder de tomada de decisão e estabilidade. Uma excelente opção para quem deseja dar um ponto final em assuntos inacabados dos anos anteriores.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões do Signo para Fevereiro de 2020

Rosa

Conhecido por representar o amor e inocência, o rosa pode simbolizar o desejo por ter mais harmonia, união, amor, reencontro com o seu interior e bondade. É uma excelente opção para quem busca amor como muita serenidade e leveza.

Prata

Apostar em um look com tons prateados é sinônimo de inovação. O prata é a cor ideal para quem deseja trazer inovações em vários aspectos da vida. Então, se o que você busca é mudanças marcantes em sua vida, use a criatividade e aposte no prateado que é sucesso!

Verde

O verde é uma excelente cor para quem deseja passar o 2020 com muito mais equilíbrio e perseverança. A cor também simboliza saúde e confiança. Com certeza é uma cor que vale a pena apostar para esse fim de ano e começo de novas etapas do ano seguinte.

Leia também:  Horóscopo Libra - Previsões do Signo para Fevereiro de 2020

Vermelho

Muito conhecido por representar a paixão, o vermelho representa muito mais do que isso. A cor é sinal de energia, coragem, espontaneidade e é claro, romance intenso. Então, se você busca um ano mais dinâmico, boas surpresas, determinação, coragem e intensidade, inclusive no campo afetivo, pode apostar no vermelho.

Roxo/lilás

Essas cores, quando em tonalidades mais leves, são fantásticas para passar o ano-novo. Representando leveza, espiritualidade e inspiração, o roxo e o lilás podem ser o que faltava para quem deseja ter um ano com muito mais motivação, inspiração e leveza mental.

Apesar da cor da roupa ser muito importante para algumas pessoas e servir como um presságio para o início de um novo ano. Lembre-se que quem irá fazer o próximo ano ser ainda mais incrível que esse é você e suas atitudes.

Esperamos que tenha gostado e um excelente ano novo para você!

Darlan Barbosa

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *