Seu ascendente dirá quais áreas da sua vida estarão ativas nos próximos meses



Você sabia que seu signo ascendente pode revelar muito sobre nossa personalidade, nosso comportamento e até mesmo nosso futuro? De acordo com a astrologia, signo ascendente se refere a constelação que estava surgindo no horizonte, no lado leste, no exato momento do seu nascimento.

Por isso, diferente do que chamamos de signo solar – que é aquele determinado pelo dia e mês do seu nascimento, o que determina o signo ascendente é, na verdade, o horário. Se você é um entusiasta do zodíaco, é importante saber qual é o seu signo ascendente, uma vez que ele determina, por exemplo, como lidamos com as situações, como enfrentamos os problemas e ainda qual a primeira impressão passamos diante das pessoas.



Eu não sei meu signo ascendente, e agora?

Para descobrir seu signo ascendente, é preciso realizar, inicialmente, um estudo do seu mapa astral. Hoje em dias muitos portais e plataformas da internet já disponibilizam um serviço gratuito para a realização do mapa astral, como é o caso do Personare.com.br. No entanto, para uma análise mais aprofundada sobre todos os planetas que regem sua vida, é necessário a consulta de um astrólogo experiente.

Saiba tudo sobre o próximo semestre astral

Nos primeiros seis meses do ano de 2020, todos nós enfrentamos os desafios ocasionados pela pandemia do Coronavírus. Os próximos seis meses ainda são de alerta, contudo, os astros indicam períodos de maior compreensão e resiliência. Descubra a seguir o que o seu signo ascendente reserva para você e qual área da sua vida estará mais ativa no próximo semestre.



Áries: Os ascendentes de áries vão passar por um período de iluminação profissional, isso significa que podem surgir propostas de trabalho ou novos clientes. Esteja aberto à negociações.

Leia também:  Previsões Signo de Virgem - Horóscopo Abril 2020

Touro: As mudanças para aqueles que têm ascendente em touro são relacionadas a sua própria intimidade. Ou seja, prepare-se para passar por um período de profunda reflexão e autoconhecimento.

Gêmeos: Se o seu signo ascendente é gêmeos, é hora de redobrar sua força e coragem. Isso porque mercúrio retrógrado continua presente em sua constelação, o que pode tornar a passagem do ano um pouco mais difícil.

Câncer: Nos próximos seis meses, os ascendentes em câncer podem conquistar aquilo que há muito tempo desejam, desde que sejam persistentes e estejam concentrados em atingir o seu objetivo.

Leão: Os ascendentes de leão estão com uma sobrecarga de estresse causados pelo isolamento social do primeiro semestre. É hora de voltar a atenção para sua saúde física e emocional.

Virgem: Durante o isolamento social, os regidos pelo ascendente em virgem podem ter descoberto algum talento ou desenvolvido alguma habilidade nova e saiba que nos próximos seis meses isso pode se tornar uma excelente fonte de renda.

Libra: Ascendentes de libra também estão com vínculos profissionais aflorados, isso significa que pode haver novas propostas de trabalho, como uma promoção ou aumento salarial.

Escorpião: O próximo semestre vai exigir muita resiliência e compreensão daqueles que têm o signo ascendente em escorpião. Alguns imprevistos podem ocorrer, e essa é a hora de agir com a calma e sabedoria acumulada ao longo dos anos.

Sagitário: Se sagitário é o seu signo ascendente, esse é o momento de incorporar a nova rotina e os novos hábitos adquiridos nos meses em que passamos por quarentena. Além disso, é hora de tirar do papel aquele projeto engavetado.

Capricórnio: Embora os ascendentes em capricórnio não gostem de mudanças repentinas, é necessário se adaptar ao novo conceito do que é normal. Isso inclui aceitar e acolher os novos valores materiais e espirituais da nossa sociedade.

Leia também:  Previsões Signo de Aquário - Horóscopo Abril 2020

Aquário: Se o seu signo ascendente é aquário, você está acostumado a ter um ritmo acelerado. Agora, no entanto, é hora de desacelerar e realizar as suas atividades de maneira mais compassiva.

Peixes: Fique atento aos detalhes, ascendente em peixes. Busque manter o foco e a concentração para não se distrair durante a execução de uma tarefa. Esteja ciente que nos meses a seguir, você vai ter o controle da situação em suas mãos.

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *