Signos no Amor – Como Agem Quando Estão Apaixonados



Saiba aqui como age cada signo quando está apaixonado.

Muitos dizem que “ao amor está no ar”, ou “nas estrelas”, e se assim for, um grande astrólogo disse muito bem que o que acontece no céu se repete na Terra. Entretanto, como os apaixonados se correspondem? Quais são os sinais que cada um expressa, conforme seu signo?

Mas, a importante questão é: como os apaixonados se relacionam conforme seus signos? Segue a sequência:



– Áries: este é o mais impulsivo, o mais explícito, quando apaixonado ou para outros interesses. Portanto, é fácil perceber a paixão de um ariano, dado que mais da metade de sua fala será sobre o, ou com o próprio crush, perguntando à pessoa amada sobre seu dia, seu almoço, tudo. Ele abre o jogo.

– Touro: Todo taurino sempre se porta de modo cuidadoso, sobretudo quando está apaixonado. Aproximar de imediato de seu crush? Jamais. O taurino demora para abrir seu coração, demora até para demonstrar sua paixão. Seus sinais apaixonados não são claros.



– Gêmeos: O geminiano é mais suave, se achega aos poucos, com cuidado e educação, do crush. Quando é correspondido e uma relação se estabelece, cria profundos laços e memórias, intensificando a paixão e a relação.

– Câncer: Todo canceriano é muito sensível, portanto, por mais apaixonado que esteja, ele tarda um pouco a se revelar, mesmo assim, e sobretudo para o crush, tende a sempre uma pessoa carinhosa, agradável, solícita, mas, sempre esquiva, por medo se ser magoada. Esse é o que mais começa pela amizade.

– Leão: Como o título do signo bem o indica, o ego leonino, assim como o rei das selvas, é muito cuidadoso, age de modo sutil, sobretudo quando está apaixonado. A personalidade do leonino nunca deixa muitas evidências, é bem consciente disso. Quando desconfia que não será correspondido, esses sinais são bem menos claros.

Leia também:  Conheça o Horóscopo Cigano dos Capricornianos

– Virgem: Este é tipo mais enigmático, uma personalidade repleta de camadas, que precisam ser decifradas. Quando o virginiano está apaixonado, os sinais são ainda mais difíceis de perceber. É muito organizado e muito criterioso, sobretudo quanto ao crush.

– Libra: Como o próprio título do signo diz, o libriano equilibra tudo, incluindo suas paixões e sua relação amorosa. Entretanto, em determinados momentos é capaz de largar todo o equilíbrio para mergulhar de cabeça no crush. Entretanto, o libriano não sai da balança por muito tempo.

– Escorpião: O escorpiano é sempre mais orgulhoso e mais discreto. Não demonstra, não deixa sinais claros de estar apaixonado, mesmo diante do crush. A intimidade é muito importante para o escorpiano, e só se entrega a uma relação quando se sente seguro de que é correspondido.

– Sagitário: Este é o tipo de personalidade mais tranquila, mais leve, mais desapegada, portanto, não fácil perceber quando o sagitariano está apaixonado ou apenas de brincadeira. Entretanto, quando suas brincadeiras e sua atenção se voltam constantemente para uma única pessoa, é fácil perceber a sua paixão pela mesma.

– Capricórnio: Este, provavelmente, é o mais fácil de perceber quando está apaixonado, levando em conta que se trata do tipo de personalidade mais ligada ao dinheiro e à economia. Quando um capricorniano está gastando muita grana com determinada pessoa, pode saber que se trata de seu crush.

– Aquário: O aquariano é um tipo que gosta de coletividades, pois essa é a natureza de qualquer aquário, onde estão convivendo várias espécies de seres. É o mais franco de todos. Para saber se um aquariano está com algum crush em vista é só perguntar a ele, pois, dificilmente esconde o que sente.

Leia também:  Previsões Signo de Capricórnio - Horóscopo Abril 2020

– Peixes: Um pisciano apaixonado apresenta muitos sinais, embora não declare seu amor para meio mundo. Está sempre compartilhando de um modo ou de outro, o que sente, com seus amigos.

Paulo Henrique dos Santos

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *