Sinastria e Combinação dos signos

Com a sinastria é possível fazer uma análise dos pontos positivos e negativos dos signos.

Você sabe o que é a Sinastria? Ela é um estudo de um relacionamento através da astrologia e faz comparação e conjugação de dois ou até mais mapas astrológicos entre si. Com isso, é possível fazer uma análise dos pontos positivos e dos negativos que possam ter uma relação.

Esses relacionamentos não são apenas os amorosos, mas também os comerciais, profissionais (relação do chefe com uma equipe de trabalho), familiar, amizade, entre outros. Segundo a Sinastria, um profissional que conta com um novo chefe em seu trabalho poderá através do dia, mês e ano do nascimento desse novo colega ter meios de compreensão de como pode ser o entrosamento na rotina profissional.

Quais as Sinastrias que são mais solicitadas?

São as amorosas. Pessoas da área apontam que as pessoas procuram esse recurso quando uma relação está para começar, ou então, quando um relacionamento está dando sinais que está indo para o seu fim. Astrólogos dão conta que, mesmo em uma fase mais positiva de um relacionamento amoroso, a Sinastria é importante para fazer projetos de vida e que crises sejam evitadas. A Sinastria tem o intuito de melhorar o relacionamento em alguns pontos frágeis e não apenas apontar como a relação pode se apresentar.

As combinações de signos:

Primeiro temos que ter em mente o que é o ascendente. É ele o signo que vai marcar quando “entramos” no mundo material. É ele que vai, normalmente, funcionar como um tipo de “antena” para um determinado signo que vai reger o ascendente.

O nosso signo é uma ponte entre a nossa existência e o mundo que está ao nosso redor. É ele que vai mostrar como nos apresentamos e como as pessoas vão nos perceber. Segundo os especialistas da área, não é raro que as pessoas possuam uma tendência de atrair outras que nasceram no mesmo signo que o nosso ascendente.

Há certa preocupação para ter uma compreensão boa de qual seria o signo que mais combina com o nosso. Os astrólogos apontam que isso não se dá apenas na conjugação entre dois signos solares, mas também, faz parte da combinação entre os planetas entre si.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies