Sol em Touro: Época de estabilidade e desejos aflorados

No dia 21 de abril de 2009 o Sol entra em Touro. Período que antecede o inverno e as pessoas tendem a ficar mais reservadas, preocupadas com o conforto e a estabilidade.

Touro é signo do elemento Terra, por isso preferem locais seguros, estabilidade e segurança. Neste período, as pessoas tendem a se voltar para a reorganização da vida, em todos os aspectos.

Este signo traz segurança para construirmos algo novo, conservarmos os nossos bens e preservarmos o que é nosso.

Quem nasceu sobre o signo de Touro é uma pessoa alegre, encantadora, sensula, perseverante, trabalhadora. Seu lado negativo é o ciúme excessivo e a lentidão. Detestam mudanças, preferem preservar o que já construíram do que ir à procura de algo novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *