Tarô Quântico Estelar: a carta de cada signo

As cartas do baralho de tarot possuem um significado e uma análise vibracional. No caso do tarot quântico estelar, as suas características dialogam com os signos. Veja mais sobre isso a seguir.

Áries – AHOV

Individualistas e espontâneos, os nativos de Áries são regidos por Marte, o que faz com que sejam impacientes. Ahov é um guerreiro e voltado para o confronto, além de também ser impaciente, destemido e dedicado a conquistar bens materiais.

Touro – BAWI

Os nativos do signo de Touro são pessoas esforçadas e muito práticas. Por serem regidos por Vênus, nutrem uma admiração natural pela beleza de todas as coisas. Bawi, pro sua vez, é uma mensageira e orientadora das pessoas para leva-las rumo à evolução e traz a ideia de que não existem limitações para quem deseja atingir o sucesso e o amor.

Gêmeos – CAJOOX

Extrovertidos e adaptáveis, os geminianos são regidos por Mercúrio e se combinam bem com Cajoox, a manifestação da alegria e do encantamento. Entretanto, apesar das suas características positivas, a guerreira pode mudar de personalidade rapidamente, exatamente como este signo.

Câncer – KADRY

Os cancerianos são pessoas sensíveis e carinhosas, além de serem regidos pela Lua, que manifesta bastante um lado emocional. Logo, podem ser associados com a guerreira Kadry, que representa o amor pela família e a proteção matriarcal.

Leão – METS

A vaidade e a autoconfiança são duas características marcantes dos leoninos, que são regidos pelo Sol. Mets é um guerreiro conhecido pela sua sabedoria e capacidade de planejamento, além de nunca se permitir atacar os seus inimigos antes de considerar que a hora é apropriada.

Virgem – LEMS

Os nativos do signo de Virgem são pessoas que se voltam muito para a análise e a organização. Detalhistas e metódicos, eles são regidos por Mercúrio e lembrados por se destacarem nos seus respectivos trabalhos. Assim, combinam com Lems, um guerreiro que vive entre dois mundos: em um, ele atua como conselheiro e no outro compartilha conhecimentos espirituais.

Leia também:  Jogue Tarot on line: Veja o que as cartas falam sobre o seu futuro

Libra – GNU

O senso de justiça e a busca pelo equilíbrio são dois traços marcantes dos nativos de Libra, regidos por Vênus. Desse modo, eles são combinados com Gnu, um ancião sábio e o mais velho da sua tribo. Ele é responsável por conduzir a espiritualidade através dos seus poderes sobrenaturais e possui o poder de curar as almas.

Escorpião – VOHA

Os nativos de Escorpião são misteriosos e intensos, além de terem a sensualidade como característica que os destaca. Devido a isso, são combinados com Voha, uma guerreira com grande poder analítico e capacidade para administrar conflitos. Ela sempre pensa antes de usar a sua força de destruição e gosta de traçar boas estratégias.

Sagitário – PWBI

Os sagitarianos são pessoas que valorizam a independência e a liberdade. Desse modo, Pwbi é o guerreiro que melhor se combina com estes nativos porque as suas ações seguem as suas emoções e ele possui o domínio total delas na sua rotina. Quando algum desequilíbrio nesse sentido acontece, Pwbi se sente acuado e com medo, o que pode gerar resultados positivos ou muito negativos.

Capricórnio – JQXC

Os nativos de Capricórnio são pessoas responsáveis e dedicadas. Assim, podem ser combinados com JQXC, uma guerreira que está sempre envolvida com conflitos, mas possui uma boa capacidade de soluciona-los de forma definitiva, independente da área na qual estes estejam acontecendo.

Aquário – DRYK

Aquarianos são pessoas que gostam de desafios e valorizam muito a sua liberdade. Logo, podem ser associados com a guerreira Dryk, que pertence à segunda geração e pode ser compreendida como uma força ligada à juventude e à inspiração. O seu grande objetivo é trazer mudanças e ela sempre coloca o seu coração no que faz.

Leia também:  Arcano Cármico do Nome - Significado, Como Saber o Seu

Peixes – MEFT

Os piscianos são pessoas que valorizam os sentimentos e a espiritualidade. Assim, Meft é a guerreira que se conecta com eles, visto que sempre buscou encontrar o seu caminho, ainda que ele fosse completamente diferente dos seus familiares.

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.