Vênus em Capricórnio

Quando Vênus se encontra com Capricórnio, não existe briga. Ambos se entendem.

Aqui chegamos ao último signo de terra quando o assunto é zodíaco localizado no planeta Vênus. Se você perdeu os últimos signos da série, se apresse e não perca tempo para saber mais sobre como o planeta pode rever a área dos relacionamentos.

Se você prefere começar pelo signo de Capricórnio, sem problemas. Aqui vamos dar pequenas explicações sobre cada um como funciona: o planeta Vênus, o signo é o encontro entre os dois. Vênus é o planeta que rege os comportamentos amorosos, os relacionamentos amorosos, o que buscamos quando o assunto é amor, beleza, conforto e prazeres, e também como agimos para seduzir nosso par. Vênus também costuma ser apontado como a nossa forma mais feminina e algumas vezes também pode dar tom ao nosso biotipo.

Capricórnio costuma ser apontado como um dos signos mais fechados do zodíaco. Com seu caráter austero, focado no trabalho e em seus ganhos materiais, costumam chamá-lo de frio, sem sentimentos e insensível. Não é bem verdade. Capricórnio é sim muito focado em seus ganhos e no trabalho, colocando muitas vezes o lado emocional em segundo ou terceiro plano, porém quando realmente gostam de alguém, estarão ali para o que ser e vier. É difícil conquistar um capricórnio. Você precisa trabalhar duro para mostrar a ele que você é digno de confiança. Eles apreciam pessoa que batalham e correm atrás do que querem. Gostam de ser solicitados como ajuda.

Algo muito importante, capricórnio quando se apaixona, mesmo que a relação acabe, leva algum tempo para poder voltar ao campo amoroso novamente. Isso acontece por eles acabarem nutrindo sentimentos pela pessoa por muito tempo. Quando Vênus se encontra com o signo, não existe briga. Ambos se entendem. Essa Vênus demora a se apaixonar e vai com muito tato nas questões do coração. Essa posição pode ser reconhecida pelo corpo a partir de um biotipo bem definido, proporcional, magro e com os músculos bem definidos.

Quando essa Vênus se encontra retrógrada em capricórnio, a tendência para se apaixonar é ainda mais difícil. Até a atração pode se tornar difícil. A pessoa é mais materialista e pode aceitar se envolver levando em conta o lado material apenas.

Não deixe de conferir sua Vênus em seu mapa astral. Você pode fazer seu mapa gratuitamente em vários sites.

Por Yamí de Araújo Couto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *